Semana Corrida O.o

Postado por ás 0 comentários
Hey, hey minna o/
Vim Aqui pra me desculpar por não ter feito os postes que faria nessa semana, =/
Na verdade eu até fiz um deles, mais não me perguntem como, quando o abri pra editar novamente TUDO tinha sumido. Me deu tanta raiva que deletei o treco todo(o branco ¬¬'').
Ontem eu nem em casa dorme, dorme na casa da minha avó.
Familia em geral viajou, menos eu e minhas cadelas O.o
Eu fiquei pro Super-Con *~*
Ontem eu até que largeui mais cedo, tipo de 16:20 mais só consegui chega lá de 18:45 ¬¬''
Transito infernal, tudo culpa de uma batida no fim de um viaduto e "Operação Tapa-Buraco", que devia se chama, "Operação complicando o trânsito" ¬¬''
Então entrei linda, com a farda do trabalho (calça jeans e blusa de lá), correndo pro banheiro pra me trocar ^~^
Consegui encontra um amigo que não via desde o primeiro ano O.o
E o do trabalho ^~^
E quando fiquei na frente do Centro de Convenções da UFPE(onde acontece o evento), presenciamos o inesquecivel:
- Pai: Pokémon !
- Filha: Pai !
O.O
Eu ri e muitooooooooooooooooooooo....
PQP o pai chamar a filha em público de "Pokémon" é pra si lá...
Bem minna vou indo me arruma pra sai correndo pra fila de entrada *~*
C-LA-R-O eu vou os três lindos dias *~*
Mais tarde trago fotos \o/
Hoje tem show, só que das bandas brazucas, que nem vou fica, muito tarde =/
Olha ai a Programação:
PROGRAMAÇÃO GERAL
SEXTA (29/07)
10:00 – Abertura dos Portões / Início das Exibições / Atividades Simultâneas: Karaoke Groove, Yu-Gi-Oh! Recife, Liga Pokémon Pernambuco, Campeonatos de Games, Larp, Vídeo Game History e demais atividades.
15:00 – AMV Fest (Exibição dos AMVs vencedores dos concursos internacionais)
16:00 – Concurso de Dança – Eliminatória – Categoria Solo
17:30 – Concurso e Desfile Cosplay
18:30 – AMV Fest parte 2 (Exibição dos AMVs vencedores dos concursos internacionais)
21:00 – Encerramento do Evento.
SÁBADO (30/07)
10:00 – Abertura dos Portões / Início das Exibições / Atividades Simultâneas: Karaoke Groove, Yu-Gi-Oh! Recife, Liga Pokémon Pernambuco, Campeonatos de Games, Larp, Vídeo Game History e demais atividades.
14:00 – Apresentação de Artes Marciais (Dojô Luas)
14:30 – Swing Poi
15:00 – Concurso de Dança – Eliminatória – Categoria Grupo
16:30 – Banda Sinfônica do Recife
17:30 – Concurso de Cosplay
19:00 – Show com a banda Gaijin Sentai (SP)
20:30 – Show com a banda Datte Bayo (PE)
22:00 – Encerramento do Evento.
DOMINGO (31/07)
10:00 – Abertura dos Portões / Início das Exibições / Atividades Simultâneas: Karaoke Groove, Yu-Gi-Oh! Recife, Liga Pokémon Pernambuco, Campeonatos de Games, Larp, Vídeo Game History e demais atividades.
14:00 – Super-Con AMV Contest (Exibição dos vencedores)
15:00 – Concurso de Dança – FINAIS – Categorias Individual e Grupo
16:30 – Concurso de Cosplay
19:00 – Show Internacional com Daisy×Daisy
20:30 – Show Internacional com Yumi Matsuzawa
22:00 – Encerramento do Evento.
Eu perde J-A-M-A-I-S
 #Fui o/
 Fonte: Super-Con

Macadores :

0 Comentários sobre: "Semana Corrida O.o"

Ir ao Topo