O fim de HP Y.Y

Postado por ás 3 comentários
Hey hey minna o/
Depois de um século e meio sem postes eu apareço finalmente
Hoje vim falar de um menino com uma cicatriz em forma de raio, que  sobrevivel ao pior dos feitiços, que tem um amigo ruivo (Lindo e prefo *~*), que é apaixonado por uma menina inteligente e forte (bem no sou eu *~*) que também gosta do meu ruivinho. Que tem uma irmão que é apaixonada pelo seu amigo do raio.
Complicado?! Não pra mim *~*

Leitores: "Deixa de ser tapada e diz que é do Harry Potter ¬¬' "

A povo sem graça, estragando minha animação ¬¬''
Sim, sim do HP, para os mais intimos lol

Não sei se vocês sabem mais sou meio que pottermaniaca *~*, já li quase todos, sei o que vai acontecer no filme *~* e o melhor vou assisti o filme daqui a oito horas e dizessete minutos *~*.
Hoje mais precisamente as 00:01 começa a sessão de pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte II. Eu bem que queria ta lá, mas mames no deixou ¬¬'', Pelo menos vo assisti com o fã-club *~*
Numa sessão fechada e exclusiva *~*
Fecheia agora né?! LOL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... 
Seses a parti, bem na verdade o ator Tom Felton, que faz o personagem "Draco Malfoy" veio ontem ao Rio prestigia a pré-estreia brasileira *~*
"O ator Tom Felton, o Draco de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, participou nesta quinta-feira (14) da pré-estreia brasileira do filme no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. A recepção por parte dos fãs brasileiros foi de gritos e histeria."  (Cinema.Terra)
 Trailer Final:

 O filme nem estreiou e já arrecadou $25 milhões O.o
Pra quem no ta por dentro do assunto ai vem:

No final do Reliquias da Morte - parte I,  Harry, Hermione e Rony, tentão achar meios de acabar com todas as Horcruxes assim eliminar Voldermort, a batalha epica começa. *~*
[SPOILER] Eles vão assaltar Gringoths, lutar com dragões, haverá mortos e  muita emoção.[/SPOILER]

Ta já chega no vo fica contando tudo :P
 Bem minna ficand por aqui que tenho que acorda cedo pra me arruma, pra começar meu dia mais que INACREDITAVELMENTE FELIZ.
Há, no contei, o Blink 182 lança hoje(15/07/2011) também a sua nova musica, um new song depois de 8 anos sem lançar nada *~*
Mais em meio a felicidade vem a tristeza, HP acabou T.T
Então minna, encerrando transmição, descançar pra amanhã dar o "Adeus a Harry Potter"


Macadores :

3 Comentários sobre: "O fim de HP Y.Y"

que anciedade quero ver esse filme logo @__@

o último filmee ç.ç
vi a palavra spoiler e nem li o resto lol
tava com sdds dos post daqui *-*'

*-*
E eu com saudades de vcs *~*
Vo posta mais coisas \o/
brigadinha e so comentando sobre o filme recomendo muito perfo *~*

Ir ao Topo