Atualizando...

Postado por ás 3 comentários
  Konban wa minna o/
Hoje vo mais que repiti as mesma coisas de ontem. Porém, mostra-las *~*
Vo fazer um belo post eu espero cheio de informações como sempre (nem todas uteis como sempre) mais aproveitaveis (eu acho) ^~^

Bem, como já havia tido, hoje foi a estréia de Harry Potter e as Reliquias da Morte - parte II, (aff denovo isso) e eu como de costume sempre tenho que ter aventuras no meu dia *~*.
Não me bastava acorda cedo pra enxugar os pratos da noite anterior que eu mesma tinha lavado, mais era preciso decide a roupa, organizar o que levar, a outra roupa 9a do trabalho) e assim, como geralmente, sai megaaa atrasada, a sessão era as 09:00, sai de casa as 08:10, isso seria normal se, para chegar no shopping eu não enfrentasse um congestionamento enorme O.O
Com muita paciencia e com muita fé, fiquei sentadinha no onibus rezando, sim rezando e muito. Assim bate meu recorde e chegue no shopping quarenta minutos depois, no cinema faltando dois minutos pras 09:00. Peguei meu ingresso com minha amiga *~* e na entrada da sala ganhei muitas lembrancinhas *~*
 Edit: esqueçe de por as imagens das lembraças lalalá...  Desculpem-me mais as imagens não estão muito boas, até pq nem camêra tenho O.o, ainda xD
Porções: a Felix Felicis (Dourada) e a Veritaserum (Prata)

 
Meu passaporte para de Hogwarts *~*, só falta o de Londres T.T

Meu Poster exclusivo *~*
Minha Carta de Hogwart *~*
Meu ingresso *~*
 Demorou um pouco pra começar, ainda bem, deu tempo de me acomodar *~*. Então os coordenadores do fã-clube Clube da Fenix, nos deram as boas-vindas, agradeceram e apresentaram o novo parceiro a "Livraria Cultura", que vai realizar junto ao fã-club um evento no dia 20 *~*. E u nem vou pq tenho trabalho ¬¬''
Continuando, assim foi ate a celebre frase: "Bom Filme!"
Galera ao delirio, obvio eu junto, gritos não faltaram nessa sessão *~*, nem lágrimas T.T, sério, o filme ta muitoooooo lindo *~*

[SPOILER] O que foi aquele beijo do Rony na Hermione *~*, tudo de bom, o beijo mais esperado de HP *~*, Adminitos Snape é Phoda, muito Phoda, o cara simplesmente é O exemplo de amar incondicionalmente *~*. Como a cena, quando Dumbledore pergunta se ele ainda ama Lilian(mãe de Harry): -Dumbledore: "Depois de todo esse tempo?" -Snape: "Sempre!". Nossa gritos a mil *~* A cena do roubo de Gringots foi muito Phodastica *~*, e como sempre Hermione arrazando, Nevil dessa vez foi um grande Herói e bota Herói \o/. Nossa serio o filme foi simplesmente lindo. O final muitoo fiel ao livro, mais bem que eles poderiam realmente parecer mais  velhos O.O. [/SPOILER]

Continuando meus besteirois, aqui vem a nova musica do novo álbum do Blink 182 *~*
O novo single se chama "Up All Night" e o novo album se chama "Neighborhoods", que será lançado no dia 27 de Setembro deste ano. *~* eu quero *~*.
"O vocalista e baixista Mark Hoppus fez o anuncio durante um chat no Google+. O sexto disco marca o retorno do trio, que não lança nada novo desde o disco homônimo de 2003. Os integrantes do Blink-182 estavam separados desde 2005." (Diario do Grande ABC)

Música "Up All Night":
Blink-182 - Up All Night by Bruno Clozel
 Confira a capa do single e mais informações --> aqui

Gente no sei se vocês ja viram, mas estamos no meio dos lançamentos das novas temporadas de animes \o/, não assisti todos, ate porque nem todos me interessaram ^~^.
Mais os que eu assisti até o presente momento recomendo, uns mais que outros, mais recomendo (pelo menos ate onde estamos o.O):
  • Ao no Exorcist:  Continua muito perfo *~*
  • Blood-C:  faltava sangue na lista *~*
  • Kamisama Dolls:  Bem interessante, quero ver até onde me levará o.O 
  • Uta no Prince-sama Maji Love 1000% :  Pode parecer meio sem noção, mais as letras são muito lindas *~*. Ta gostei, prefiro a ver Glee ou HSM ¬¬'
  • Morita-san wa Mokuchi:  Um curta legalzinho O.o
  • Nyanpire The Animation:  Muito Cute *~* mega moe moe
Ainda vo da uma olhadinha nos outros lançamentos, qualquer coisa comento sobre algum deles ^~^. Bem minna, fico por aqui hoje, to indo ver o segundo epi de Blood-C *~*. 
Nem avisei a vocês, em Agosto viajarei por oito dias *~*, ainda farei misterio sobre o local e tal.
Mais aguardem que trarei muitas quinquilharias de lá *x*, e quem sabe também um lindo mangá *~*
Bye bye minna-san

Macadores :

3 Comentários sobre: "Atualizando..."

Quero uma carta de Hogwarts também *-*

Né linda *~*, amei
To pensando em fazer um concurso pro blog valendo alguma coisa, mais isso acho que so quando voltar de XXX *~*

acho que as corujas estão em greve, pq ainda não me entregaram minha carta de Hogwarts u.u' -Eu não sou trouxa!! q
ah..eu já baixei Up all night *-*

Ir ao Topo