Trabalhando Duro' - qq?!

Postado por ás 0 comentários
Hoje foi meu primeiro dia OFICIAL como uma trabalhadora dos correios *o*, não que eu não fosse, só que no meu caso, sou uma jovem aprendiz(JA), ou seja, estudo e trabalho atraves dos correios.

Então hoje acordo mega nervosa, até porque no fazia ideia no que realmente eu iria trabalhar, fiquei num CDD(centro de destribuição) perto de onde moro. Mesmo assim sai duas horas antes do horário que pego no trabalho, combinei com a outra menina que vai trabalhar comigo, tbm JA.

Sai como sempre encima da hora que planejei, dez pras onze horas da manhã, no terminal ja tava saindo um ônibus, corre e consegui pegar, desce na parada eram antes de onze e meia, atravessei a avenida e fui no supermercado de frente a agencia, até pq no tinha conseguido comer nada. Comprei uma coca, um prestigio *o* e vim pra agencia, minha amiga ja tava lá.

O gerente então se apresentou, apresentou o supervisor, o nosso supervisor, e os demais entegrantes do CDD, detalhe basico, só tinha uma mulher O.O   Então ele mostrou o lugar, que por incrivel que pareça por fora, é bem grande. E disse a frase:" Bem por hoje, vou dispensa-las, assim podem resolver qualquer coisa pendente pra na quinta comerçarmos a trabalhar."

Agora me pergunte se eu queria algo mais???

CLARO QUE NÃO *o*


Macadores :

0 Comentários sobre: "Trabalhando Duro' - qq?!"

Ir ao Topo