Homenagem das Tsukis *¬*

Postado por ás 3 comentários
Para as mães Tsuki *¬*

Minha MÃE diz....
  • Que sou tão normal quanto os pacientes do hospicio;
  • Que sou tão calma quanto gestantes em hora de parto;
  • Que sou tão delicada quanto a música Before I forget (Slipknot *¬*);
  • Que sou tão gentil quanto os gritos do cantor Core Taylor (vocalista do Slipknot);
  • Que sou tão carinhosa quanto uma licha;
  • Que gosto tanto de trabalho doméstico quanto o Cascão de banho;
  • Que sou tão preguisoça quanto o Garfieild;
  • Que sou tão viciada no Pc quanto um viciado em crack (O.O);
  • Que sou tão caseira quanto um presidiario domestico;
  • Que sou tão chata quanto um vendedor de telefone (¬¬');
  • Que sou tão exigente quanto espetor da Alfandega;
  • Que sou tão irritante quanto as janelinhas do msn subindo e descendo;
  • Que sou tão fofa quanto uma almofada de agulhas;
  • Que sou a melhor filha do mundo (única filha).
Resumindo ela me ama mais que TUDO no mundo O.O
Assim como eu a A-M-O, mesmo com ela implicando com meu vicio pelo PC ¬¬'
Mames  I   L-O-V-O   você  *¬*

Informações INUTEIS da Marry *¬*

Bem deu vontade de posta sobre meu dia das mães O.O
Vamo lá, como todo ano, teve almoço na casa da minha avó materna ai junta o povão todo \o/
Esse ano o elemento surpresa foi eu saber as 11 horas da manhã que eu era a responsavel por fazer a lasanha *¬* do almoço u.ú. Ja viu né?
Você acha que esse almoço saiu de meio dia?
Nunca na sua vida U.Ú
Tive que picar mais de duas cebolas pro molho branco, e lá ia eu lá chorando, minha tia "No chora não, ele volta."  eu respondo "Mais to chorando de emoção pq ele foi!" O.O
Nota Inutil: o que minha tia falou é uma mania daqui pra quando a pessoa funga ou lagrimeja, sem estar chorando, traduzindo zuando com vc ¬¬''
No final das contas fiz três lasanhas *¬* e so almoçamos lá pelas DUAS da tarde. Até que cedo.
Hehehehehehehehehehehehehehe....
 
Agora preciso mostra minhas obras primas *¬*
 
 1- Queijo com presunto *¬*
2- Carne muida com queijo *¬*
 3- Presunto de peru com queijo *¬*
 Só pra da água na boca *¬*
Ou não O.O -q

Junto com essa L-I-N-D-A homenagem (#FAIL) e o meu momento INUTIL, deixo um comunicado:
"TAMO MUDANDO A CARA DO BLOG, ENTÃO MAIS NOVIDADES VIRÃO, ESPERAMOS QUE GOSTEM. AGUARDEM AO LONGO DA SEMANA *O*"
Aviso : O CHAT AGORA SE ENCONTRA NO FINAL DO BLOG ^^

    Macadores :

    3 Comentários sobre: "Homenagem das Tsukis *¬*"

    axo q sou quase tudo isso(ou pior O.O)
    e bjaoooo mãe te adoro :*
    e marry te amo msm com todos esses defeitos.
    eu te amo bjaooooo (na boca e de lingua)

    PS:vc é meu veneno doce de cada dia O.O

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.cara q rocha

    E olha que ainda foi meu jantar *¬*
    Sem falar na macarronada que fiz pra minha avó de jantar *o*
    Ta parei de falar de comida-q
    Minha mãe não é maravilhosa-q
    Mames sabe né?! Te L-O-V-O ;*

    Ir ao Topo