Desventuras da Marry O.O

Postado por ás 1 comentários
Bem minna hoje venho contar como uma pessoa normal reagi a um assalto.

Dramatização:
  • Assaltante1, fala nervosamente: Ei tia tem dois reais ai não?
  • Pessoa Normal, responde calmamente: Tenho não.
  • Assaltante1, continua falando nervosamente: Você tem sim tia, você tem que ter.
  • Pessoa Normal, mais uma vez responde calmamete: Eu não tenho, realmente, não tenho.
  • Assaltante2, ainda mais nervoso: Então passa o celular tia.
  • Pessoa Normal, permanecendo calma diz: Tá. - pensando peço o chip?!
  • Assaltante2, ainda mais nervoso: E ai tia?
  • Assaltante1, menos nervoso: Calma, ela vai dá.
  • Pessoa Normal, pensando ah! Da com tudo mesmo: Tai aqui, vá com Deus.
Bem isso não seria comico se não fosse uma realidade, uma hilária realidade, que só poderia acontecer com quem
 Se você pensou MARRY

Você acaba de ACERTAR

Exatamente o que você ta pensando hoje numa linda e gostosa manhã chuvosa, na qual durme apenas duas horas, que acordei disposta e ao mesmo tempo que estava me sentindo praticamente dopada de tão lesa. O.O
Fui assaltada por dois pivetes ú.ù numa ponte no centro do recife, pelas dez e meia da manhã num dia chuvoso em frete a uma batalhão de policia O.O No da pra acredita ?? Pois é, mais tudo verdade xD
Nem contei a melhor parte, eu passei cinco anos esperando mames me dar um cell novo, quando ganhei mal passei um mês fui assaltada ¬¬ e pra informações de todos o cell não estava a vista, tava dentro da bolsa mesmo O.O FATAUM. A mais uma informação irrelevante quando o carinha chegou pedindo dinheiro eu tive a incrivel sensação de coisa comica no ar, tive muita vontade de rir mais me segurei. Pq eu quiz rir:

Ei carinha que mora logo ai, tem um dolar? --> Ei tia tem dois reais ai?

Preciso dizer mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Tive crises de rir depois do ocorrido, normals, lol


Cituação atual:
 MEU CHIPPPPPPPPPPPPPP.......

Macadores :

1 Comentário sobre: "Desventuras da Marry O.O"

sahusahsuahsuasa

Que droga de dia esse ein u.ú
Se cuida mais Marry! ^^

Passe bem.

P.S: Você escreveu ''Situação'' errado u.ú

Ir ao Topo