#PreçoJusto

Postado por ás 2 comentários

Nesta terça-feira (26/04/2011) Filipe Neto postou um novo video no seu Canal do Youtube, chamado "Não Faz Sentido-#PreçoJusto", onde ele fala sobre os altos impostos pagos pela população brasileira, nos produtos importados. O que poderia ser mais um de seus video, se tornou o começo de um manifesto, Manifesto #PreçoJusto. Que está sendo realizado com uma parceria Flipe Neto e o Jornal Brasil 247.

Eles pretendem arrecadar 1.000.000 (um milhão) de assinaturas (membros) para o manifesto, segundo Filipe, quando chegar a esse número ele mesmo se compromete de ir entregar a Dilma. O video já tem mais de 1441999 de Visualizações e na pagina oficial do manifesto já passa de 275.646 de membros. Pra quem deseja se escrever, basta apenas ir no site do manifesto e se cadastra colocando: Nome, CPF e E-mail.

Site do Manifesto --> Aqui

 

Bem, pode parecer pouco, mas se cada um fizer sua parte  podemos chegar a um denominador comum, como diria minha prof de gestão organizacional O.O. Encerrando por hoje minna, depois volto com algo mais condisente a minha pessoa O.O



PS: Os números estatisticos  sobre o video e o manifesto é referente ao dia 28/04/2011 às 21:18

Macadores :

2 Comentários sobre: "#PreçoJusto"

Velho, nego tem que perceber que esta campanha é importante pra caramba.
Só que tá um "Ah, isso não resolve nada".
Poha, o ato simbólico do Felipe Neto vai causar mó agitação da mídia, que a Dilma e Governo não vão conseguir segurar por muito tempo e terão que dar um jeito de "calar a boca do povo".
"Ah, só porrada resolve"
Poha, tomar no cú. Isto é um manifesto pacífico! D8 Se for ignorado, aí tudo bem, mas até lá... DDD8

Boa, tem que divulgar mesmo.

lol, acho que é um grande passo como não vemos a muito tempo. Como diria muitos, o povo brasileiro se calou depois do fim da ditadura, os jovens não vem mais impondo seus direitos como faziam antes, eles não vem sendo motivados a lutar.
E quando falo lutar, não é usando a força e sim de correr a tras dos seus ideais. Então realmente coloco muita esperança nesse manifesto, espero que seja o primeiro de muitos.
Ganbare Povo brasileiro, vamos da o primeiro passo o/

Ir ao Topo