O Mundo de Kuro 2D 3D 8D XD vol.1.2 ED.limitada lol

Postado por ás 1 comentários
Image Hosted by ImageShack.us
Kuromaou-sama
Falando um pouco de um instrumento Japonês XD
                                                          
                                                          Shamisen
O shamisen ou siamise é um instrumento musical japonês, com três cordas, cuja caixa de ressonância tem um tampo de pele de gato ou cobra. passou a ocupar o lugar do Biwa (antiga balalaica japonesa) nas músicas narrativas pelo seu som mais potente. No século XVI começaram a surgir compositores para o instrumento, que passaram a escreveras músicas em partituras. Começaram a surgir novos campos para o instrumento como o Sankyoku (música para Koto, Sangen e Shakuhachi), o Joruri (música que acompanha o drama do teatro de marionetes Bunraku) e músicas para o acompanhamento do teatro Kabuki. Um dos seus mais famosos instrumentistas é o músico Takahashi Chikuzan, cultor do estilo Tsugaru-jamisen.
Fonte:wikipédia

Agora vou falar de uns malucos que misturaram o rock com o estilo tsugaru-jamisen

Esse maluco que misturou o som do shamisen com o rock, metal, punk, gypsy, black metal e entre outros. Foi o Kevin Kmetz americano que toca guitarra e toca shamisen no God of Shamisen e entre outras bandas, e já ganhou campeonatos de shamisen e outros ele ficou em 2º lugar no Japão.
Ele faz muitos cover de bandas conhecidas, como o Led, Iron, Dio, Metallica, AC/DC
Até a lady gaga (fãs delas me perdoe mais eu não gosto e nunca vou gostar daquela merda lol) e etc.Vou postar alguns vídeo deles e de uma banda que também faz essa mistura muito louca, que na minha opinião deu certo ^^

Kevin Kmetz





Yoshida Brothers






Ps:Eu também quero um, marry compra um pra mim!! *-*
Ps²:Se alguém souber de algum vídeo de outro instrumento japonês
Que mistura o rock metal, comentem e coloque o link !!
XD
Ps³: infelizmente tenho poucas informaçao sobre o Kevin Kmetz em BR
E os irmãos Yoshida

bom é só isso(agora falei muito XD)
jaa nee 


By ladriao at 2011-01-12

Macadores :

1 Comentário sobre: "O Mundo de Kuro 2D 3D 8D XD vol.1.2 ED.limitada lol"

Dificil meu caro O.O
Veja a frase do dia: "Onde há homem, mulher não paga."
;)
Sacó ?!
Muhahahahahaha....

Ir ao Topo