Sejá ....

Postado por ás 3 comentários
FELIZ  4EVERMENTE...
Bem o que Dizer:
"Feliz Mais um Ano de vida Maninha..."
e mais um ano perto da morte O.O- Q?

Você sabe que mesmo longe e mesmo com todas as diferenças, somos irmãs, mesmo que não de sangue,
mas com certeza de coração e alma. Bem mais o que dizer da DANI:

"Ela ser um ser maluco e pisicodelico O,O, que me anima nas horas de tedio, me irrita nas horas inapropriadas, que me da inspiração quando menos espero e sem falar nas loucuras inimaginaveis que ela me proprociona. Sim, juntas fazemos muitas trapalhadas e damos muitas risadas xD."

Se  fazemos toda essa confução por MSN, imagina a CORES ??
 

Bem traduzindo tudo que falei:
"Dani você é uma pessoa maravilhosa, nunca deixe de ser quem és, não importe o quanto leve na cara.
As tapas são só pra dizer que você está em luta, pelo que você quer e acredita."

Bem maninha Tenha um Ótimo dia de aniversário, desfrute muito da bondade temporaria 
 
(as pessoas tendem a serem amis gentis FATO)
coma muito, ria bastante, tire muitas fotos com a mente e as memorisse para posteridade.
Os bons momentos podem ser curtos, porém, são eternos.
Te Dolooo Maninha *o*

Macadores :

3 Comentários sobre: "Sejá ...."

Omedetou Danii *o*
Muitas felicidades e que vc sempre seja essa pessoa maravilhosa que vc é ^^

muitas felicidade cunhadinha do coraçao ^^

Obrigada pessoinhas!
Adoro tdas vcs mtão! obrigado aqelas q puderam me dar um abraço pessoalmente em um dia tão especial e aquelas q com um simples gesto demonstram o quanto eu sou querida!

Vlw galera!!! Danizinha com vcs sempree! Bjo enorme pra todos *___*

SZ'

Ir ao Topo