Oration Tempare - Parte II

Postado por ás 2 comentários
Bem vindos Minna o/ a mais um Oration Tempare ^^
Eu iria fazer só duas partes mais achei mais variedades de orações
e sei que devemos ajudar ao próximo então aqui vai minha ajudinha.



Aos adolecentes que tem pais irritantes
(como se eles não fossem lol)


Pai Nosso do Adolescente:

Pai nosso que estais na sala,
Roncando no sofá depois de comer
Venha a nós a nossa mesada
Seja feita a minha vontade
Se não eu faço um escarcéu
No shopping nosso de todo dia
Nos levai hoje
 Castigai meu irmão
Que vem me ofendendo
Não me deixai ficar de recuperação
Livrai-nos da Mamãe,
Amém. 

Oração aos pão duros e lisos O.O
 

Oração do Pobre.
Senhor!
Peço que nesse ano...

O meu dedo polegar fique desgastado de tanto contar dinheiro!
A minha conta bancária produza brilho nos olhos do gerente!
A concorrência bancária entre em atrito para conquistar a minha conta!
Eu encontre uma calculadora com visor acima de 20 dígitos!
As minhas despesas sejam insignificantes perante a minha receita!
O meu principal veículo seja o carro forte!
A minha principal residência seja a casa da moeda!
O jardim da minha casa seja florido e com muita grana!
Eu convide meus amigos para u
Eu seja igual ao americano: DO LAR!
Eu tenha igual ao francês: UM LAR JAN!
Se não escutar um japonês: DIREI YEN???
Em alguns países eu mantenha meu peso!
O prato principal em minha mesa seja o Tutu!
Em minha casa o espeto seja de carne e o dinheiro de praxe!

ASSIM ... SEJA!
ASSIM ... É!
ASSIM ... SERÁ!

AMÉM...  

Oração aos de Pavil Curto

Oração dos Estressados


Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que
não posso mudar, coragem para mudar as coisas que
não posso aceitar, e sabedoria para esconder os
Corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por
Estarem me enchendo o saco.

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em
Que piso hoje, pois eles podem estar diretamente
Conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu Trabalho...
12% na segunda-feira, 23%, na terça-feira,
40% na quarta-feira, 20% na quinta-feira,
5% na sexta-feira.

E... Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver
Tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar
Me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos
Para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo
médio e mandá-lo para aquele lugar...

Que assim seja!!!  


Nerds também meditam O.o
 
Frase para refletir :

"Quando o Aurélio acabou de escrever o dicionário, ele ficou sem palavras." 

(Autor Desconhecido)

Jaa ne Minna, 
Depois volto com mais ajuda aos necessitados lol

Macadores :

2 Comentários sobre: "Oration Tempare - Parte II"

Pai nosso q estais no blog,
abençoe a marry pelos posts
Perdoai as criticas, assim como agradecemos as sugestoes
Que o blog continue evoluindo
obrigada pelas frases do dia
pelas perguntas não feitas no formspring
e pelos novos seguidores
Não deixei nos desanimar
E nos de criatividade,
Hoje e eternamente,

Amém!

shaushuahsuahs'
Acho q hj a criatividade ta meio fail mas blz ~^

Adorei *o*
vai esta no próximo OT *o*
concerteza lol
te dolo maninha *¬*

Ir ao Topo