O Mundo de Kuro 2D 3D 8D XD vol.1.1 ED.limitada lol

Postado por ás 0 comentários
É uma música que gostei e queria dedica-la a Marry (MOZAOOOOO lol)

Eu Não Quero Brigar Mais Não

Composição: Frejat / Black Alien


Eu amo o cheiro do seu cabelo

Eu amo o nosso amor assim

Sem dor de cotovelo

Vamos pra bem longe daqui

O vira-lata e a gata

Meu bem

Pode levar o novelo

O nosso amor não é só de pele

E de pêlo

Se quiser ter um neném

Tudo bem, vamos tê-lo

O nosso amor vai da água pro vinho

Às vezes é feito baixinho

Às vezes acorda o vizinho

Penso em você

O meu coração se aquece

Penso em nós dois

E as peripécias da espécie

Esquece a nossa última briga

Lembra o primeiro beijo

E ouça essa cantiga

Eu não quero brigar mais não

Eu quero você toda pra mim

Vou começar pedindo a tua mão

Você é aquela que o meu coração habita

Única e favorita

Estrela da minha vida

E da minha escrita

Eu fico sorrindo de orelha a orelha

Você com a pele bonita

Que fica sempre vermelha

Quando eu te amo de forma infinita

Somos Bambam e Pedrita

Eu não quero brigar mais não

Eu quero você toda pra mim

Vou começar pedindo a tua mão

Eu quero uma mulher normal

Do povo

Não quero uma mulher global de novo

Quero uma mulher que me ame no natal

E no ano novo

Amor no caviar

No pão com ovo

Namoro num Fusquinha ou num Volvo

Quero uma mulher que me ame no natal

E no ano novo

Eu não quero brigar mais não

Eu quero você toda pra mim

Vou começar pedindo a tua mão


PS:E queria deixa os meus pesames para as familias do Japão.
jaa nee minna
(eu sei que falei pouco, mais na proxima eu falrei mais eu axo XD)

Macadores :

0 Comentários sobre: "O Mundo de Kuro 2D 3D 8D XD vol.1.1 ED.limitada lol"

Ir ao Topo