H2ÓOOOH

Postado por ás 1 comentários
Quem tá vivo...
é pq ainda n morreu lol -Q


Boa noite, bom dia, boa tarde xD


Pessoinhas, seres noturnos, visitantes e vc que está lendo esse post sem noção xD BlezinhaA ???
"finalmente um post meu depois de.... Enfim muito tempo"


E hoje, vim falar um pouquinho aqui sobre:

______discover______

e quem respondeu nada e/com nada Acertou!!! tcharãns!!!

Na vdd vou falar um pouquinho de como tem sido meu dia-a-dia nesse ultimo mês,

conclusão vou falar nadaplusnada ^^' antes q se arrependam:

DANI ADVERTE: pode ser que o post esteja tão entediante quanto minha vida, então leiam se vcs n tiverem nada melhor pra fazer xDDD recado dado, se quiser ler msm assim, à vontade ^^'


"Pois é to na correria do dia a dia, parada no transito infernal de São Paulo, no aperto do onibus lotado e esudando demaissssssss... fala seriuu Danizinha cansada pra caramba, acho q mereço um diazinho e descanço e vcs, claro, um postzinho sz' *finalmente óoooooh* " 

Estou parecendo uma empresaria bem sucedida super ocupada, cheia de compromissos e horarios marcados, sou uma quase secretaria lol *sim, eu estou quase trabalhando ~~infelizmente~~*

 e por fim estou sem criatividade O_O' decepcionada comigo mesma. U_U
Mas mesmo sem criatividade, morrendo de vontade de escrever posts pra vocês leitores "nem tanto u_u" queridos ^^ 
e como vontade venceu a falta de criatividade, cá estou eu escrevendo esse besteirol de como anda a minha vida (e ela anda correndo xD)...


Pois é galerinha, eu sei q o port foi curtinho *tediante e uma merda -Q* e por n ter mais oq escrever e por n ter mas tempo tbm xD fico por aqui... mas,



*Prometo 1 post por semana!!!! sempre que possivel, e também não disse que semana começa a valer a promessa LOL*


é isso AEW! on  sempre q possivel ~^

BjÚs \o/

Macadores :

1 Comentário sobre: "H2ÓOOOH"

Maninha *O*
Finalmente e quero ver você comprir sua promessa viu ou eu faço você comprir O.O
rsrsrsrsrsrs....
saudades T.T

Ir ao Topo