Ao Leitor...

Postado por ás 1 comentários
OHHH!!! Lá em casa... *o*-Q?
   Olá! Você que está lendo este post, não tenho nada há declarar, além da minha imensa vontade de escrever-lher. Não sei se dom ou vicio, mas sou facinada pelas letras e tenho um crescente ódio pela norma culta, pelo simples fato de ser exuberantemente exagerada e quase inaltingível. Escrevo para mata a vontade que aparece, assim como mágica e some de mesma forma.
   Sem mais nada há declarar, desejo-lhe leitor que tenha uma boa leitura e uma experiência inovadora. Desejando que não esqueçais de buscar seus objetivos, pois quem os consegui, sabe que se esforçar é o minimo, basta se doar por completo à um ideal o qual tenhas admiração lovável. Com tudo, sem perder mais tempo me prolongando, digo "Adeus" e encerro este post.

Atenciosamente, uma Louca sem rumo O.O


PS: Texto adaptado de uma carta feita pela mesma a anos atrás O.O

Macadores :

1 Comentário sobre: "Ao Leitor..."

Escrever pela simples vontade de escrever. Identifico-me!

Ir ao Topo