Verão tedioso

Postado por ás 9 comentários
Vocês não devem me conhecer, Sou o KinG (avá) e sou poster daqui, já postei aqui uma vez mas esqueci de me apresentar :s'.
Como não gosto muito de enrrolar, vou direto ao "ponto".

Depois de tanto me presionarem pra postar algo -.-' postarei alguma coisa...
Vou falar um pouquinho sobre o meu verão tedioso =T (sei que muitos de vocês devem estar pensando "Oque eu tenho a ver com isso?") mas como fui praticamente obrigado a postar algo em 1 semana, postarei isso mesmo.
Ps: Ela não me manda, só postarei porque eu quero (Essa foi pra você Traidora).

Continuando...

Eu passei a maioria do meu tempo em casa mexendo na internet, vagabundando e durmindo (como sempre), mas tudo isso mudou de um dia pro outro, minha mãe teve a ideia de fazer obra (E quem tinha que ajudar o pedreiro?? R: Eu -.-') depois dessa "grande ideia" de minha mãe, perdi o meu sucego e tive que carregar carrinho de areia, terra e pedra; Penerar terra e subir baldes e baldes de terra todo dia em baixo de um sol de "rachar". Fiquei cheiu de calo na mão, ombro e braço doendo e várias outras coisas =T (Depois de ler isso, Traidora deve estar morrendo de rir '-' ~l ounão).
Mas também teve coisas boas nesse verão õ/ (Uma coisa '.') Fui pra praia com os amigos, bebe um pouco, joguei um futebolziinh e depois disso tudo vi um bando de bebados (meus amigos) brincando de rodar até cair no chão .-.'.


Obs: Não sei se a Traidora já contou o "porque" de traidora e traidor (Como vocês devem saber, Traidora = Danizinha). Foi mais ou menos assim, teve uma competição de postagem no site de meu amigo (cada postagem era igual a 2 pontos, no final quem tivesse mais ponto ganharia), eu como não queria participar pensei em dar os meu pontos para o Marcelo (Meu colega) e acabei dizendo isso pra Traidora, ela com ciúmes :s' disse que eu tava traindo ela e o Pedro (O Pedro tava participando da competição. ~lEu não sou gay, ela que tava viajando na "maionese") aí acabou pegando esse apelido entre eu e a Traidora. ~l Pronto tá explicado.

Era só isso poviinh, até meu próximo poster ;P.

Macadores :

9 Comentários sobre: "Verão tedioso"

Demoro heim traidor maldito n.n

Pode ter certeza de que eu ri mto e de q eu mando sim em voce ^^

PS: Não me importo se vc é gay e se uniu ao Marcelo, o importante é que msm vc traindo eu e o Pedro, eu mando em vc "nunca marido" do meu sz'


Para todos que leram deixem um comentário para o traidor e (boa noticia ou n ) o traidor esqueceu de avisar q na proxima segunda novo post dele õ/


Bejin da traidora haha'

Que?? que papo é esse de novo post na segunda?? DD:
Vou postar não, agora é só més que vem

Q verão, heim king?
ps:percebam q o king nem retrucou q a dani manda nele -acho q ele concorda uahsuahsushau

kkkkkkkkkkkkkkkkk, no sei se ri mais do poste ou dos comentarios lol

shaushuasha'

Ele me ama' (h fato*

Podia parar de reclamar e ser menos preguiçoso, mas desde q continue obedecendoe postando , eu consigo suportá-lo n.n

haha' traidor forever o/

E você também me ama sz'

Não da pra deixar de ser preguiçoso :s'

Obs: Você não me MANDA!! DD:

oks'

Posso até n mandar, mas na segunda tem post novo néh ^^


PS: vou sentir saudades maldito T.T

pelo menos eu entedi o pq do "traidor" ^^
(to comentando so por comentar ¬¬)

shauhsuahsuha'

Magnus o importante é "comentar" lol

Ir ao Topo