Song of the Day!!!

Postado por ás 6 comentários
Eae Galerinha =D

Depois de algum tempo, cá estou eu, postando novamente as melhores músicas!
*melhores na minha opinião ~^ *

E depois de um tempo sem postar nada, não poderia voltar com qualquer música....
Então, como faço vocês aturarem todas minhas idiotices, por eu ser tão melodramática e principalmente por fazer vocês lerem posts sobre nada e tudo ao mesmo tempo, uma das minhas músicas preferidas é a melhor pra postar hoje xD

Basket Case - Green Day *---*

Macadores :

6 Comentários sobre: "Song of the Day!!!"

Oie venho aqui em nome do Tsundere Project pra dizer que aceito o pedidod e parceria!!

Bye~

Oi *--*
Ficamos muito felizes por aceitarem ^^
Nosso post de parcerias já foi editado e colocaremos vocês em nossa lista de parceiros.

Esperamos que gostem do blog!

^^

eu vim em nome do A.A alcolatras anonimos dizer q esse blog tem tirados nosos colegas pingosos das drogaskkkkkkkkkkk. obrigado

kkkkkkkkkkkkkkk essa eu ri sese, mais se eles sairem de onde vamos tira espiração ???
O.O

non sei mas eses pingusos sao diferentes sao pingusos q largaram as drogas non a bebida

Ir ao Topo