Parabéns Traidor!!!

Postado por ás 2 comentários

Tenha certeza de que vc é o traidor

mais querido do universo!



Você é igualzinho o preguiçoso do garfield e eu  boba igual o odie xDD


             Assista o video que eu escolhi com muito carinho ^^

 




Um feliz aniversário e muiiitttttaaaas felicidades !
Muitos anos com a traidora te irritando e te pedindo favores ^^
Obrigada pela sua amizade que em tão pouco tempo e que sem nem nos conhecermos, pra mim se tornou única, obrigada por vc existir e por fazer parte da minha vidinha xD





PARABÉNS MALDITO QUE EU ADOROOO !!!


Macadores :

2 Comentários sobre: "Parabéns Traidor!!!"

Omedetou King xD
Muitas felicidades =D

Parabéns Traidor *o*
ops King ^^
Muitas felicidades, muitos anos longos de vida e de favores as Tsuki O.o(pra no disser escravidão lol)
Muitos presentes e alegrias oa longo do ano ;)

Ir ao Topo