Feliz Dia de seu Nascimento !! lol

Postado por ás 0 comentários
Bolo feito pelas Tsuki *o*, será que tá bom?! -QqQq
Parabéns Maninho !!!

Ontem é foi o dia em que o nosso maninho Wes nasceu, ou seja, ontem foi o aniversário dele \o/ (serio?!¬¬)
Ontem ele completou seus vinte um aninhos *o*
Ta velhinho em?(apanha)
Mais o que dizer deste ser inacreditável ?

Dani:  Fake, happy birthday to you !
I think i have to say happy birthday in english for you.
not because you are american, but because when i meet you we just talked in english... very funny xD lol

I know that now, we dont talk how we talked before, but i dont forgot your birthday.

So, i hope you realize all your dreams and we stay friends for a long time =]
This is your first happy birthday's post that i do.
i hope you enjoy ;]


~~~HAPPY BIRTHDAY!!!!!!!!~~~

it's a little gift of your sister.


Marry: Bem , ele é meu querido maninho, atura as minhas loucuras e momentos sem noção, sem falar que passa horas e horas no msn lendo minha lorotas *o*
Resumirei em meus 10 motivos pra Aturar o WES:
  1. Ele é meu maninho querido;
  2. Ele é um dos meus melhores amigos;
  3. Ele me prometeu um presente (lol);
  4. Ele vai pagar minha passagem pra sampa *o*;
  5. Ele não é tão chato (como outros seres, lalalá...)
  6. Ele tem uma mega criatividade (e me empresta ela de vez em quando);
  7. Ele é MALUCO \o/;
  8. Ele tem o FAKE *o* (um grande motivo);
  9. Ele ama ROCK'N ROLL;
  10. Simplesmente, porque Adollo esse menino louco, que apareceu na minha monótona e medilcre vidinha e me ajuda a ser mais pirada ainda \o/

Nosso s2




Tivemos muitos momentos:  felizes, divertidos, sem noção, tristes, alegres e completamente malucos, esperamos ter muitos mais momentos. Pra lembra, rir e recordar de uma pessoa tão especial que cativou um espaço no lugar mais privativo da terra:


Momento Recordação:
na ausência dos pais....       

Wes cuidando das Tsuki *o* (Trabalho de irmão é difiço)


PS: Brigadinha WES por nos aturar.


Obs: Peço desculpas pelo atraso do post, já que eu no vi o recado da Dani.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Feliz Dia de seu Nascimento !! lol"

Ir ao Topo