" Darling " - Cap. I

Postado por ás 2 comentários
Bem vindo! Povos e povas, essa é mais uma das viagens ao mundo de loucuras, que é minha mente. xD
Sentem-se bem em suas cadeiras, banquinhos, poltronas ou fiquem de pé mesmo. ^^
Hoje vocês irão ler uma histórinha, talvez conto, talvez fic one-short criada por esta que vos escreve. xD
Então se preparem que lá vem a história! \o/

Sinopse \o/

"  O amor é o mais belo dos sentimentos humanos, é dele que muitas vezes surgi a força para que façam proezas. Mais nem sempre o amor é tão doce quanto parece, pois ele pode ser tão poético quanto fatal."

Capitulo I -No incio do fim!

    Num quarto de motel a cena era bem controversa a normalidade, não havia um casal neste quarto, não mais. Apenas uma jovem desiludida e dois cadáveres. A faca ainda perfurava sem nenhuma piedade a epiderme, camada após camada de músculos, seus olhos brilhavam ao ver uma nova fenda aberta e da mesma o jorrar do sangue.
    Enquanto gritava loucamente: "Querido, não minta pra mim." Já se passará 2 minutos que o esfaqueava, quando finalmente largará a faca, que tinha  lâmina 6 polegadas, com 3 milímetros de espessura, uma típica faca para desossar. Ela então finalmente olhou para o rosto de seu amado e em seguida para suas mãos ensanguentadas. O que acabará de fazer?

    Larisa o conhecerá praticamente a vida toda, exatamente desde a 1º série do ensino fundamental (alfabetização), mas nem sempre o amará. Ela era uma típica garota tímida, era a mais calada da sala e com certeza a mais quieta de toda a escola, falará apenas o necessário, quando perguntado. Não procurava se entrosar, sua única amiga era a Rebeca, sua prima e vizinha.O Chris era totalmente seu oposto, extrovertido e dinâmico, comunicava-se com todos, mais não fazia o género popular.
    A primeira conversa dos dois foi praticamente um monologo, a professora os juntará para uma atividade de classe. Chris contou como se mudará para este bairro,  para a nova escola e que gostará muito mais deste lugar.  Enquanto ele falava ela fizera toda a atividade. Apenas soltará alguns simples: "Entendo" e "Hum.". Mais a conversa fora o bastante para intriga-lo, ele queria a conhecer melhor. E dia após dia ele cativou sua amizade, assim se tornaram amigos desde então inseparáveis, Chris, Larisa e Rebeca. Sim ela acompanhará toda evolução, desde a amizade ao "amor".
    Na verdade o primeiro a notar seus sentimentos fora ele, na sétima série, depois de um pequi-nique, habito do trio. O que ele notará? Uma linda garota de olhos castanhos, pele morena, cabelos ondulados com leves cachos nas pontas.Que tinha um sorriso encantado capaz de mudar seu mundo. Porém, esconderá isto de todos, não queria arriscar perder a amizade que tinha, não se achava adequado, e nem tão pouco bonito, tinha cabelos longos até os ombros, lisos e castanhos claro, olhos de mesma tonalidade, franzino e magricela assim era.
    Contudo no final da nona série do fundamental, com a possibilidade que ela se muda-se, revelou seus sentimentos, implorando que fica-se. Assim ela o fez, nunca pensará na real possibilidade de algo acontecer entre eles, mas sabia que sentirá o mesmo por ele desde a oitava série, no episódio que ele ajudará a cuida dela quando se encontrava muito doente.
    Já entraram no ensino médio como um casal, assim o colegial prometerá ser uma bela e inesquecivel fase na vida deles. Talvez não tenha sido tão bela, mas com certeza fora inesquecivel.

~~~~ Fim ~~~~
Admito amei a última frase, escrevi ela com um imenso sorriso nos lábios *o*
FATO.
Bem eu criei essa fic (que creio que haverá poucos capítulos tipo acho que no máximo quatro) escutando uma música, chamada Darling *o* da banda Eyes Set To Kill *o*

SIM, ela me inspirou e sim amo essa música *o* 
Clipe abaixo:
     
Letra Traduzida: AQUI

Jaa ne minna, o/


 PS: Não sei quando postarei o próximo capitulo, mas já esta em andamento ^^

Macadores :

2 Comentários sobre: "" Darling " - Cap. I"

EEEEEEEEEEEEEba. Essa menina só escreve coisas lecais. (*-*) Vai lah Amai Doku, kero ver o resto hein??
Jaa ne

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
esa foi boa só escrevo coisas legais *o*
(até parece lol)
brigadinha manin *o*

Ir ao Topo