Amizade Verdadeira

Postado por ás 6 comentários
Hehe, hoje meu tema é a "Amizade", então está ai oque interessa!


Amizade é uma das coisas mais importantes do mundo, quem tem um amigo verdadeiro tem tudo.
"Um simples amigo arrasta um movel, um amigo verdadeiro ajuda a esconder um corpo".
"Um simples amigo enchuga uma lagrima, um amigo verdadeiro não a deixa cair".
" Certa vez o amor perguntou a amizade: - Mas pra que é que tu serves? e a amizade respondeu: - Para enchugar as lagrimas que tu deixas cair!!"

Hoje eu olhando umas comunidades me depareu com uma uma frase muito boa, ela me fez refletir um pouco se sou ou não um bom amigo. A frase da comunidade é essa abaixo.
*É uma conversa entre um filho e sua mãe*
— Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo?
Ele está doente!
— Claro, mas o que ele tem? — Pergunta a mãe dele!
O filho, com a cabeça baixa, diz:
— Tumor no cérebro.
A mãe, furiosa, diz:
— E você quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e vai
Horas depois ele volta Vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!
A mãe, com raiva:
- E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!
Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:
“- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!“

Moral da história: A amizade não se resume só em horas boas, alegria e festa.
Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres.

Pense bem, reflitam muito, um grande amigo é a melhor coisa que alguém pode ter. É o amigo que te conforta quando vc esta sofrendo.
Um amigo verdadeiro te critica quando tem que criticar, te apoia quando tem que apoiar, te bate quando vc merece, te conforta, te alegra, te ajuda quando vc prescisa. Um amigo é tudo isso e muito mais. Um amigo é amigo a toda hora e não só nos momentos de alegria, nem só nos momentos de tristeza, por que um verdadeiro amigo é algo pra vida toda!!!

Amizade verdadeira é algo raro e é um verdadeiro tesouro. Se você tem um amigo, valorize-o, se você gosta realmente dele e é realmente seu amigo vá até ele e dê um abraço, mostre que você é oque ele acha,Um Grande Amigo.

Agora eu lhe pergunto, Você é um bom amigo??
*Pensem, e se quizerem deixe um comentário respondendo :D'*

Macadores :

6 Comentários sobre: "Amizade Verdadeira"

Eu me considero ao menos uma amiga leal FATO lol
Bem pelo post King *o*
é como a Dani diz, vc só é preguiçoso kkkkkkkkkk...
Sem mais a declara ^^

SJAISJAISJAISJAIJ'
Mas eu gosto de ser preguiçoso :S'

Não sou a melhor pessoa do mundo (estou muito longe de ser xD ), mas tento ser o melhor q posso. Apesar de todos defeitos tento ser ao menos uma boa amiga não importa o momento, se consigo n sei...

Kingzinho, seu traidor. è bom vc saber q a danizinha apesar de tdo te considera um amigo de vdd!

“Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e … os amigos, que são os nossos chatos prediletos.”

Vc é um dos meus chatos prediletos! ^^

Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus

Isso foi um elogio Danizênha? (:
Podes crê Dani é nós 4ever sz' (Style mano do morram '-')

HeHe' Thx M.H (acho que é a Hiro) deu um pouco de trabalho pra fazer, mas deu pra passar bem o sentido verdadeiro da amizade ^^ ~lAcho

Ir ao Topo