Revolta Otaku

Postado por ás 1 comentários
Olá Minna! O meu primeiro Momento Marry do ano, é de muita, Muita, MUita, MUIta, MUITa, MUITA REVOLTA.
Você se pergunta porque tanta revolta, logo no inicio do ano, só uma resposta, a lei japonesa 156. Se você já sabe disso deve estar se sentindo da mesma forma que eu me sinto. Pra quem  ainda não sabe, mais precisamente no dia 15 de Dezembro de 2010, a Assembleia de Tóquio aprovou a lei 156, mais conhecida como Lei anti otaku.
Por que Lei anti Otaku? Porque a lei ameaça a existência de todos os nossos amados e queridos animes, mangás e jogos(apesar de não jogar Lalalá....). Na lei os animes, mangás e jogos que tiverem cenas de sexo, pseudo-sexo, nudez, coisas que na vida real sejam ilegais e violência, devem ser censurados.
Ou seja, tudo esta CENSURADO, sim é isso que se chama o ato desesperado do governo japonês, numa tentativa já frustrada de tentar salvar a inocência de suas crianças. Não que não deva ser salva, mais não sejamos hipócritas. 
Tirando pelo Brasil, muitas das crionças de hoje não tem um completo conhecimento do mundo Otaku e mesmo assim o numero de crianças com a mente já não inocentes é imenso. Pelo simples fato, que a culpa disso, esta no sistema social e educacional que nos mesmo escolhemos viver. E não dos animes que elas assistem, dos mangás que elas lêem e nem dos jogos. Até porque de uma certa forma, mesmo que muitas vezes exageradas eles mostram fatos da vida.
 Sou totalmente CONTRA, essa ridícula e hipócrita lei japonesa, que ameaça o meu futuro e o de todos os Otakus, Mais quando eles sentirem no bolso, já que os animes, mangás e games, são a maior fonte de renda do Japão, eles voltarão atrás. Sem falar que essa lei é tão descabida e sem sentido que ela pode(o que acredito ser mais possível) nem mesmo chegar a vigorar.
Mais a industria  não ficou parada, não, vários autores de mangás se juntaram e fizeram um mangá lançado como um doujinshi do acontecimento; intitulado: “Monkey Business: An Idiot’s Guide to Tokyo’s Harmful Books Regulation” (traduzido ao pé da letra como “Negócios de Macaco: Um Guia de Idiotas para a Regulamentação de Livros Nocivos de Tóquio”).
E a industria de animes anuciou boicote à Tokyo Internacional Animes Fair 2011 , o movimento de protesto é liderado pela Kadokawa, que fará um outro evento em Chiba no mesmo dia.
O que mais me irritou foi o pronuciamento do criador da lei, o Senhor baka Shintaro Ishihara, que falou: “Eu não estou dizendo que as pessoas não podem desenhar essas coisas. Eu somente aprovei esta lei porque era sobre não expor estas coisas para crianças. Está claro que existem pervertidos neste mundo. Pessoas tristes com o DNA deformado."
Agora digo ele mereçe: MORRER 
 
Achei o link do baixo assinado, contra a lei, eu mesmo já assinei, mais ainda são muito poucas as assinaturas, então vamos chegar a mais de um bilhão *666*
Bem esse é meu protesto O/.

Se alguém quiser ter mais informações AQUI


Macadores :

1 Comentário sobre: "Revolta Otaku"

ahhhhhhhhhhhhh MORTE A Shintaro Ishihara!!!!!!!
AHHHHHHHHH, vai ter morte no recinto.
Hate, odio. AHHHHHHHHHHHHH, FDP tem q morrer.
Protesto aceitado a assinado em baixo, vamos contratar ninjas para matar esse cara!!!!!!
Cade o Zabusa quando se precisa dele?
AHHHHHHHHHHHHHHHH
Vou protestar tb!!!!!!!!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Ir ao Topo