Parabéns \o/ pra Quem ??? o.O

Postado por ás 5 comentários
Bem Minna hj vim somente pra desejar:

PARABÉNS !!

   


Ele é a pessoa mais irritante da face da Terra.
 Não, não é o Kuro,
Ele supera o Kuro até dormindo lol 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... 


É o pivete ridículo e idiota do meu irmão... lol
 Sendo sangue do meu sangue não posso renega-lo. 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ele é um chato de galoxa, mas quando eu preciso de alguám que me faça favores ele sempre ajuda, as vezes obrigado mesmo, mais ajuda ^^
Bem pode ser muito, mais muito irritante mais ainda sim é o meu Irmão, o meu melhor irmão...
(só tenho ele... lalalá...)
Por isso e outro motivos mais, Desejo-lhe Tudo de bom, na vida, na mente...
Que todos os seus sonhos se realizem, Pq não importa o qual difíceis e impossíveis eles sejam, se você se esforçar e principalmente se Deus achar que é melhor para você, ele se concretizará.
Espero que este ano você possa ser um menino menos chato ¬¬' 
e mais legal ^^

Recadinho:
Mané, você pode ser esse chato praticamente insuportável, uma malinha que não tem com jogar fora, mais ainda sim o meu maninho, que eu doloo ^^

Repitindo, mais uma vez:
(Lá vem os pleonasmos viciosos...)

PARABÉNS  Mané   \o/
   
Ps: Só pra constar de como ele é chato, se ele fosse pra uma escola de Malas, ele seria expulso no primeiro dia.
LOL
 


Macadores :

5 Comentários sobre: "Parabéns \o/ pra Quem ??? o.O"

Parabéns!!!
niver do meu "maninho" e eu nem sabia xD

mtos aninhos de vida e felicidades !

Um super abraço da sua maninha que você n conhece ^^

Serio ?!
Que vc não sabia, sorry ^^
Pensei que tive-se contado, que eu tenho uma malinha em casa xD

coitado desse mlk, ter que aturar a Marry deve ser foda... hsuahsuashuasa

coitada de mim, que aturo ele, isso sim, RUN...
Eu sou um amor de pessoa (só pra quem mereçe)^^
:P

Ir ao Topo