Ódio...

Postado por ás 0 comentários
Hey minna, no Momentos Marry de hoje será nada menos que meu poeminha improvisado de última hora, ou não...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Ninguém viu o meu pleonasmo vicioso, 
-Q???
lalalá...

"Odeio dividir o PC;
Odeio ficar sem ideias;
Odeio pessoas falsas;
Odeio pessoas metidas; 
Odeio perguntas idiotas;
Odeio acordar cedo;
Odeio ficar triste;
Odeio não conseguir as coisas;
Odeio desistir das coisas;
Odeio ser a ultima a saber;
Odeio ser a única no mundo a mim entender;
Odeio quando tenho que  admitir meu erro;
Odeio saber a resposta e ficar calada;
Odeio ter que medir palavras;
Odeio repetir as mesma palavras mais de duas vezes;
Odeio quando esqueço o que iria falar;
Odeio quando todos dizem o que tenho que fazer; 
Odeio chorar na frente das pessoas, mesmo sendo difícil segurar as lágrimas as vezes;
Odeio demonstrar meus sentimentos, mesmo que acabe afastando as pessoas;
Odeio mentiras;
Odeio menti pra mim mesma , mesmo sendo a única solução;
Odeio sentir raiva e não poder fazer nada;
Odeio ter amigos e ainda assim me sentir só;
Odeio odiar
E ainda sim Odeio muito mais saber que não te odeio
."
O ódio é como um divisor da alma, quem carrega o ódio e magoas, nunca se senti verdadeiramente feliz ou esperançoso, porque eles sempre se lembrarão apenas da escuridão que habitou seu coração.
O ódio é destruidor de sonhos, a força do ódio nunca se igualará a gerada pela esperança no amor.


Bem, por enquanto é só pessoal o/
Jaa ne 

Macadores :

0 Comentários sobre: "Ódio..."

Ir ao Topo