O Mundo de Kuro 2D 3D 8D XD vol.1 ED.limitada lol

Postado por ás 3 comentários

Yo minna, sou o Kuromaou.
Eu sou o novo postador do blog (e dai XD)
lol
bom hoje to com pouca criatividade para falar
mais prometo falar mais na proxima vez (eu axo XD)
entao hj so vou mostrar um desenho inspirado na megumi personagem da fic da marry (amorzao)

Depois eu faço outro desenhos entre outra coisas
e posto aqui e é só isso
ja ne minna
PS:A esperança é a mesma coisa que passar um pano no gelo, nunca vai enchuga-lo
PS2:
Dani & Marry
Arigato cunhadinha e amorzao XD
PS3: Daisuki Marry desu

Macadores :

3 Comentários sobre: "O Mundo de Kuro 2D 3D 8D XD vol.1 ED.limitada lol"

1° post do cunhadinho õ/

Aeeww até q enfim xD

Sim, até que fim postou \o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
pevertido, lalalá... UNA
;)

aew kuro, posso dar uma dica no seu desenho (sei q n pediu,mas tudo bem ^^')
se n acha q o cabelo ta meio "revoltado"?
sei la parece q ta muito "alto", acho q vc me entende ^^
é so isso mesmo, o resto ta massa

Ir ao Topo