Mudanças e probabilidades...

Postado por ás 0 comentários


Com a passagem de ano, aparecem pensamentos, dúvidas e mudanças no ano seguinte.
Infelizmente ainda não sabemos o que o futuro nós guarda, e apesar de tentar "desvendá-lo", "mudá-lo" ou até mesmo "tê-lo" devolta, acontecem coisas inesperadas...



"talvez não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos, não vá mais aos mesmos lugares que vai hoje, talvez esteja namorando ou continue solteira (o), talvez mude de casa, talvez pense em um outro alguém, todo ano é cheio de mudanças boas e ruins, todo ano você conhece novas pessoas enquanto outras saem de sua vida, todo ano você ganha uma mania diferente, resumindo todo ano você muda independente de querer ou não, você cresce, amadurece, tem outros planos e idéias, continua tendo uma personalidade única, muda por fora também, tudo muda com o tempo, a vida é cheia de mudanças e querendo ou não temos que aceitá-las, e elas nem sempre vão agradar á todos."

*esse texto é a descrição de uma das minhas comunidades do orkut xD*
*copiei mesmo ;P*

Mudança não é  apenas tempo pra recomeçar, é também um desafio a enfrentar!

Como cada dia é um novo dia, apesar de não poder controlar a vida passa de uma hora para outra de velocidade 0 km/h para a velocidade da luz *very fast o.o'*, as mudanças que ocorrem no nosso dia-a-dia é que nós trazem novas experiências e conhecimentos. Ocorrendo ou não, mudanças previstas ou até mesmo inesperadas, cada uma delas vai ter um futuro significado (grande ou não), em nossa existência.

"Algumas pessoas tem  medo de mudanças, meu medo é de que as coisas nunca mudem" 

As coisas mudaram, de agora em diante só espero que não sejam tão ruins e que eu possa aproveitá-las... 


Na vida tudo passa
não importa o que tu faça
O que te fazia rir
hoje já não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
Então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
Numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente
A fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta

Porque o sol não se tampa com a peneira
Pra quem já tá molhado um pingo é besteira
Renovo minha força vendo o sol se pôr
pensamento longe renovo meu amor
Minha voz faz eco, tristeza que eu veto
não importa qual o papo
O papo aqui tem que ser reto
E cada chaga que a gente traz na alma
é a confirmação de que a ferida sara
E se restaura, já foi cicatrizada
eleve as mãos pros céus
Que a tua alma tá blindada
pois ninguém vive conto de fadas
Prefiro meu degrau do que sua escada

Que por sinal é pra subir e pra descer
um degrau de cada vez é assim que tem que ser
Tá entendendo o que eu tô falando?
Caiu a ficha ou ainda tá boiando?
Minhas palavras pairam pelo ar
e o meu show tem que continuar
por isso eu continuo no rap eu destruo
Como dizia Ali dou ferroadas e flutuo
Que nem no ringue tem que ter molejo
na minha criação a força vence o medo...



~ E que venham as mudanças o/~



Macadores :

0 Comentários sobre: "Mudanças e probabilidades..."

Ir ao Topo