Maluquices da Marry 03

Postado por ás 0 comentários
Hey Minna!Este é o meu primeiro poste deo ano de 2011, \o/ \o/ \o/ \o/
Então vamos ver como foi a minha virada de ano:

- Marry: Dali 2011 o/
- 2011: Fala Manolá \o
- Marry: Demorou em ?!
- 2011: Pensei que no me queria?
- Marry: Pq ?!
- 2011: Por causa da lei 156, a lei anti otaku.
- Marry: O.O anti o que ?!
- 2011: A lei que proibe varios animes que sejam relacionados, com sexualidade(sexo, pseudo-sexo (hentais, ecchis)), violência e outras coisas.
- Marry: O.O ta brincando?!
- 2011: Pesquiza no Google

*Pesquizando no Google*

- Marry: T.T  Vida acabada, destruida, sem razão  T.T
- 2011: Não se jogue da ponte.
- Marry: Como não, se no meio do ano a minha vida vai acabar, até Naruto censurado(e nem assisto mais), eu assisto shoujo, mais como vou viver sem shounens, sem sangue, sem violência T.T


Bem, foi mais ou menos assim minha virada de ano, ta pode esta  um pouquinho exagerada e dramatica, mais sim minha decepição esta em alto nivel. Mal começo meu ano, tava tão feliz, celebrando a vida e me atropelam, chutam, cospem e ainda jogam um paralelepipedo na minha cabeça.
Agora, fui pro meu cantinho, ficar com a minha depre....


Macadores :

0 Comentários sobre: "Maluquices da Marry 03"

Ir ao Topo