Hoje, amanhã, depois de amanhã...

Postado por ás 1 comentários
Quem é vivo sempre aparece num é verdade ?

Póis é galera, estou contando os dias pra esse mês acabar, vou estar meio off (mais do que já está? Er.. talvez, mas é possível que não. Eu sei que vocês estão planejando suas mortes, mas não se matem antes de eu voltar tá ? -qqq é brinks ~^ )

Falando sério agora, esse mês sou uma pessoa ocupada u.u shauhsuahshuha'

Tantas coisas pra fazer >.<

Mas, vou tentar sempre dar uma passadinha aqui, nem que seja pra postar: Oi! ainda estou viva pro seu azar haha'

Estou contando os dias pro mês de janeiro acabar e pra infelicidade de vocês, voltar a postar minhas doidices xD

Se acharam que eu morri acharam errado, se pensaram que eu sumi e que não voltava mais pensaram errado, enfim estou off por motivos super importantes (quem perguntou né? kkkkk') e também por não poder ^^'

Espero que sobrevivam, porque o chat sem mim já tá morto ~^
shauhsuahsuahsha'

                    ~~~~~   Tchau!  ~~~~~  

Macadores :

1 Comentário sobre: "Hoje, amanhã, depois de amanhã..."

Maninha T,T
so pq minha net ta possivelmente voltando hj.
que injusto T.T
então não demore, seja láo que vc tenha pra fazer
^^
e boa sorte !
ganbaré o/

Ir ao Topo