Voltando no Tempo

Postado por ás 3 comentários
Hey Minna!! Estou aqui pra lança, mais uma das minhas loucuras o Voltando no Tempo.
Pois todo mundo ja sentiu saudade da infância(algumas nem tanto),dela senti falta das brincadeiras, amizades, da falta de responsabilidade(*O*). Eu so uma dessas pessoas \o/.
*Como se eu tive terminado a minha*
Como dizem: "Relembrar é viver."
Então estarei postando coisas da qual vive, gostava (ainda gosto), fazia(ainda faço), e o que mais me der na telha.

Vamos começar...


Quando eu era exatamente sexta série, foi o ano que minha vida mudou de varias formas, tais como:
- O ano que conheci a MTV *O*
- Foi quando eu começei a gostar de rock'n roll *O*
- O ano que fez mais amizade com a turma do fundão *O*
- O ano que meu pai foi transferido pra Petro(Petrolina) e estava ausente,
- O ano que minha casa foi quase assaltada duas vezes, sendo numa delas eu estava só e nem percebe (FATO) e na segunda mames tava em casa e o cara fez o favor de quebra o gesso do telhado ¬¬'

Resumindo foi o ano que resolvi ser a Revoltada, era so colégio, assistir a MTV, escutar rádio e desenhar \o/
Nesse ano eu aprontei pocas, mais todas boas kkkkkkkkkkkkkkkkk....
Uma delas foi participar do grupo que falsificou uma circular do colégio...

Apesar de não ter feito nada (FATO), só recebi e presenciei quase todo o processo de falsificação ^^
Vamos as explicações, ano de eleição e a minha escola era uma zona eleitoral e a minha série so tinha pelo horário da tarde. Então dias antes da eleição recebemos uma circular informando que na segunda após a tal eleição, a turma da manhã não teria aula, mais nos da tarde teriamos.
 Então o grupo do fundão começou a reclamar (eu fazia parte dos que reclamavam), ai uma das meninas falou: "Então pq a gente não cola a parte de cima na de baixo e tiramos copias(xerox)."
A outra concordou, e fez. E ai onde ocorreu o erro, mandou um dos meninos(idiota²) ir tirar xerox e a ANTA tira as copias na secretaria da escola ¬¬'
Ai quando passa o intervalo, ele foi chamado na diretoria, o que geralmente ocorria (FATO), ai um por um do grupo foi descendo, ai quem ficava ja tinha entendido:
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...

E a tão esperada hora chegou eu fui chamada(a segunda vez na minha vida escolar que fui a diretoria por algo de errado que fiz),
Quando eu entrei na sala não podia acraditar, os meninos mais "durois" da escola que sempre estavam na diretoria chorando O.O
Me segurei pra não rir (FATO), ai a dona do colégio, fez as perguntas e tal, ai falou: " Hj vcs estam falsificando uma circular, no futuro é dinheiro."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pena que não podia rir, mais não faltou vontade.
Quem nos livrou a menina que cortou e colou, a frase foi tão tocante que nunca vó esquecer: "Dona X, todo mundo erra, e nos erramos. Mas estamos arrependidos e mereçemos uma segunda chance."
Ela caiu nessa...

Ai ela falou que não ia suspender ninguem, mais que iria ficar de olho ¬¬'
Quando chegou na escada, que ficava perto da sala que acabamos de sair, começa as gargalhadas, todo mundo rindo, os meninos ate criaram um nome pro grupo "Gange do Ruy" kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Até grito de guerra tinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu ri pacas, e morro de rir toda vez que lembro, das minhas aventuras e desventuras *O*


Bem essa foi a história de hj, depois conto mais pra vcs
Fim de transmição, FUI!!
 

Macadores :

3 Comentários sobre: "Voltando no Tempo"

hahaha marry!

no tempo de quando eu estudava agente ate colocou pó de giz no ventilador HauihAIhAUIhaIuAHia foi o mais leve que eu aprontei não posso falar muito mais derrepente acabo preso hiUAHiuHAIUAHUAIhaI

muito massa essa historia
bem legal msm
na espera da proxima

KKKKKKKKKKK (sei nem o que dizer XD)

Ir ao Topo