T.T Mensagem do mundo Distante \o/

Postado por ás 3 comentários
Hey minna! Ou o certo seria Sayonara T.T.
Sim, Não e Talvez.
Essas são as respostas pra vossas perguntas:
 Sim estou sem net,
Não, vocês não estão livres de mim;
e Talvez eu ainda poste mesmo sem net T.T

Explicações (como se eu devesse uma ¬¬)
O fato é meu horário na net era o seguinte das nove da noite(horário nordeste) ate Deus sabe quando. O que podia ser 3 horas, 4 horas e já fui dorme mais de 5 horas da manhã (FATO). E poucas mas aconteceram meu pai me pegava nesses momentos e falava: "Ainda ai! Cuida ta sua saúde vai dorme."
E minha consciência obedecia (Obvio), mas o grande evento que gerou a grande retirada da minha net
Foi que das 14 matérias escolares meu irmão só passou em 5 (incluindo filosofia e educação física ¬¬')
Então ele(Meu pai) sem coração e frio como gelo bloqueou a net no provedor, se eu já pensei em ligar pra lá fingindo ser minha mãe, CLARO. Mais ai iria sobra pra mim T.T
Minha vida ta como se tivesse perdido o sentido, o tédio me consome T.T
Então já bolei um plano *O*
Que contém muito trabalho escravo(domestico), sacrifício (horas perdidas no Pc) e muita paciência(com o tédio eterno).
Mais o resultado só sairá no final da semana, tenho que dar um tempinho ao meu papi *O*
É nessas horas que só a filhinha perfeita
Bom minna, acho que é isso T.T, só to postando pq to no meu curso de computação gráfica *O*
Então até sexta de manhã. o/
Sim sexta entrou pelo curso, pq livre de mim vocês não ficam nem tão cedo
Jaa ne!

Macadores :

3 Comentários sobre: "T.T Mensagem do mundo Distante \o/"

Maninhaa >.<
vou morrer T.T
já to com net mas sem vc ainda tá um tedio ='
inté sexta...

é, eu tbm to morrendo de saudades de vcs
T.T
Mais amo vcs ^^

Ir ao Topo