Top 10 bandas nacionais

Postado por ás 1 comentários
Primeiramente Feliz Ano Novo galera 8) xD

Eae pessoal,vo começar me apresentando claro rsrs' ,sou o Pedro(ou Arcan0 -qq) o quase marido da Dani (uhsuhsahusauhauh) e vou começar a postar também aqui no Blog, como irei postar um top 10(usando minha opinião claro ) não irei agradar todo mundo, então é isso ai espero que gostem.caso gostem comentem,caso não gostem se f... quer dizer comentem também e dêem dicas.

em primeiro lugar vem restart. zuando galera, depois eu faço um top piores bandas nacionais e ai sim restart fica em primeiro lugar (foi mal se vc que tá lendo gosta de restart só que a opinião é minha aqui e não sua).
Virá seguido da banda uma de suas musicas , não necessariamente a melhor.

Primeiro lugar: Capital Inicial
Eu Nunca Disse Adeus



Segundo lugar: Los Hermanos
Cara Estranho



Terceiro lugar: Biquini Cavadão
Daniela



Quarto lugar: Mamonas Assassinas
Pelados em Santos



Quinto lugar:Legião Urbana
Pais e Filhos


Sexto lugar: Os Paralamas do Sucesso
Aonde quer que eu vá



Sétimo lugar: Titãs
Prá dizer adeus



Oitavo lugar: Skank
Noites de um verão qualquer


Nono lugar: charlie brown jr
Só os loucos sabem



Décimo lugar: Barão Vermelho
Por você


é isso ai,sei que muitos não vão concordar com a ordem ou com alguma banda que está ai, nem eu sei se tá tudo certo (hauhuauha) se desse eu faria um top 50 mas não da certo(usauhshuauhsa) mas tá ai pra vocês, Top 10 bandas nacionais.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Top 10 bandas nacionais"

Já começou bem heim! Só musica boa xD

Adorei a música Dani q vc posto pra mim *----*

Bjin quase marido -q

Ir ao Topo