Presentinho de Natal das Tsuki ! xD

Postado por ás 0 comentários

- Marry: Hey minna! Mais um poste de Natal.
- Dany: Mas dessa vez vamos deixar um presentinho pra vocês!

- Marry e Dani: Entrevista com as Tsuki - Parte I


- Apresentador(Ap):Olá, estamos começando mais um programa. Mais hoje vamos entrevistar as irmães mais malucas do mundo. Então Vamos começar com a casula delas, Dani Tsuki.
- Dani: Yo! ^^
- Ap: Então começamos agora o Dani Entrevista.

- Ap: então vamos começar, apresente-se.
- Dani: Sou a Daniella, Danitsuki, Danizinha ou simplismente Dani.

- Ap: Qual o seu signo?
- Dani: Peixes. Tinha que ser né!? Além de sem memória vivo "boiando" hsaushuahsuah'

- Ap: Quem você gostaria que um marciano levasse embora?
- Dani: Dependendo do marciano e pra onde levaria... podia ser eu -qqq ~^

- Ap: Qual a viagem dos seus sonhos? 
- Dani: japão *o* 

- Ap: Qual a primeira coisa que gosta de fazer quando acordar?
- Dani: Lembrar se sonhei e o que. *---*

- Ap: O que você gosta de fazer quando ta de bobeira? 
- Dani: Qualquer coisa, me entedio rápido demais então sempre estou "aprontando" alguma coisa, irritando alguém, arrumando algo pra fazer ou reclamando de não ter o que fazer xD

- Ap: Se você pudesse ter um super poder qual seria?
- Dani: Voltar no tempo n.n

- Ap: Presente que mais gostaria de ganhar?
- Dani: HAMSTER *o* 

- Ap: Frase que mais gosta? E uma que lhe descreva bem.
- Dani: Putz são tantas, hm... a que eu mais gosto: "Torne o possível, impossível e faça o impossível acontecer" e talvez uma que me descreva seja: "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito".

- Ap: Uma palavra pra decrever sua irmã?
- Dani: MALUCA 666'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Ap: Agora vamos chamar a outra Tsuki, Marry Tsukiyomi.
- Marry: Hey Minna o/
- Ap: Pronta Marry?
- Marry: Mais que isso. ^^

- Ap: então pra começar Marry Entrevista, apresente-se.
- Marry: Sou a Marry Tsukiyomi, mas posso ser a doida, a maluca, a amai doku ou Marry.

- Ap: Qual o seu signo?
- Marry: Gêmeos. Mais imagina se tivessem duas de mim ? kkkkk...


- Ap: Uma palavra pra decrever sua irmã?
- Marry: Manilucastica (mistura de maninha + maluca + fantastica) *o*

- Ap: Quem você gostaria que um marciano levasse embora?
- Marry: Bem muitas pessoas poderiam ser levadas por marcianos, mas no momento quem me irritar primeiro. *666*


- Ap: Qual a viajem dos seus sonhos? 
- Marry: 1º Japão, 2º Londres, 3º Quebec e 4º Berlim XD


- Ap: Qual a primeira coisa que gosta de fazer quando acordar?
- Marry: Abrir os olhos :P

- Ap: O que você gosta de fazer quando ta de bobeira?
- Marry: Fazer algo que não me deixe entediada, mais geralmente fico de atividade em atividade, sem sair da frente do Pc (mesmo sem net T.T).


- Ap: Se você podese ter um super poder qual seria?
- Marry: voar *o*

- Ap: Presente que mais gostaria de ganhar?
- Marry: hum... Nunca pensei, mas acho que um momento especial(sei lá qual) poderia ser um bom presente. Um momento memoravel ^^

- Ap: Frase que mais gosta? E uma que lhe descreva bem.
- Marry: A que mais gosto é: " Se alguem me perguntar o que quero ser? Não saberei responder. Mas se me perguntares quem quero ser? Te direi eu mesma", feita por euzinha ^^ e a que me define: " Doida, eu ??? Não. A vida ??? Sim." , também feita por mim ^^


Bem esse é nosso presentinho pra vcs ^^
Esperem o entrevista com as Tsukis- Parte II ^^

Macadores :

0 Comentários sobre: "Presentinho de Natal das Tsuki ! xD"

Ir ao Topo