O.O Sério?! Como assim manolo?! O.O

Postado por ás 0 comentários
Hey Minna! Bem vamos viajar pra mais uma de meus momentos do passado, então sentem-se em suas poltronas, cadeiras, banquinhos ou fiquem de pé. ^^
Dessa vez nem é pra tão longe assim, vamos  voltar a Agosto deste ano.

Momento Tenso O.O

Era um dia comum, uma terça feira e então como costume me acordo umas oito e ligo primeiramente o Pc, fala com a povão e por volta das dez saio do msn, mais deixo o mediaplay ligado com musica e vou me arrumar pro curso.
Até ai tudo tranquilo, saiu e pego o onibus desço no centro da cidade cerca de meia hora depois, então lá vou eu atravessar a avenida mão unica, mais como costumo olho os dois lados, até ...
Eu me acordar minutos ou segundos não sei quanto tempo fiquei inconciente, deitada no chão com um monte de pessoas ao meu redor, se você pensou em atropelamento sim você esta certo.
A primeira coisa que pensei foi: "tenho que sair daqui e ir pro curso.", o que ninguem deixou ¬¬
Meu sofrimento naquela hora foi como dizer isso a minha mãe, liguei mais ela não atendia (o que é rotina), então iguei pro meu irmão e mandei ele ligar pra minha mãe(só que ele não sabe dá recado, ate nisso é um imprestavel ¬¬)
Fui atropelada por um taxi, segundo quem avistou, fui resgatada pelo resgate dos bombeiros *O*, não pelo Samu \o/
Fui para no maior hospital do nordeste chamado HR, mais tbm o que você vê lá não é brincadera, e fui atendida logo pelo ambulatorio responsavel por: acidentes de automoveis, facadas, tiro, etc...
Quando tava sendo atentida vi ouvi um cara morrendo T.T
Fiquei 8 horas na mesma possição com o colete ortopedico ¬¬, dor era pouco pra descrever o que passei, no final tive que passar a noite lá. Por minha sorte não vi nada de mais.
E pra completar perdi meu segundo dia de curso de japones ¬¬, o medico não aotorizor que eu fosse, mandou repouso ¬¬
A melhor parte kkkkk...
Quando fui atropelada não sofri nadinha só alguns arranhos leves, porém o taxi, kkkkkkk
tenho um pedaço do farol dianteiro pra recordar o ocorrido.


Acho que isso já basta pra define, é como diz o ditado: " Vaso ruim não quebra, mesmo trincado."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Fui o/
Jaa ne!

Macadores :

0 Comentários sobre: "O.O Sério?! Como assim manolo?! O.O"

Ir ao Topo