Momentos da madru...

Postado por ás 1 comentários
Tipo assim: to sem sono, sem nada pra fazer, sem alguém que eu queira conversar e entediada... Legal, muito legal...
Exatamente as 3hs e 14min, escrevendo nada com nada, ouvindo Three Little Birds do Bob Marley e pensando que daqui há mais ou menos 2hs terei que "acordar"...
Mais legal ainda. -qq
Tem a parte boa, vou pro sítio, passar o natal com a familía e tem a outra parte, a que hoje mais tarde estarei um zumbi, isso mesmo um morto em pé... não vou aproveitar o dia, povavelmente vou passar o dia dormindo na rede, o que pra mim não seria tão ruim se eu conseguisse, mas por causa da bagunça de geral que já estiver lá, tipo meu irmão dúvido muito que isso aconteça... ¬¬

Éh, acho que deu pra perceber que além de super otimista estou sem criatividade xD Poisé, Agora até com preguiça de digitar eu estou... ='


Já falei bastante de hoje, *já passou da meia noite ^^' * então vamos falar de ontem...

Meu dia em 7:
1° Acordei
2° Me arrumei, tomei café e talz...
3 ° Entrei e tive que sair do blog pra arrumar a casa, minhas malas e ir fazer compras (dinovo)...
4° Já se tinha passado praticamente o dia todo, e eu tinha marcado de cortar o cabelo as 11hrs da manhã, consegui ir +- 17:30 ^^'
5°Cortei, minha unha quebrou tive que cortar todas e ja aproveitei pra fazer também...
6°Jantei pizza, não tinha janta e a preguiça de fazer venceu xD
7° Tomei banho (outro), liguei pra minha amiga e falei por horas xD normal -q
e aqui estou agora...


Bom, foi isso xDD O que o tédio não faz com as pessoas né !? Agora vou ler mangá, jogar paciência, cantar, ver filme... qualquer coisa pro tempo passar mais rápido...

Esse foi o primeiro post de momentos da madru no meu diário, coisas nada com nada que surgem na madrugada xD Concerteza, eu como vocês, espero q os próximos sejam melhores! -qq

Boa noite/Bom dia/Boa tarde e até breve ~^


Macadores :

1 Comentário sobre: "Momentos da madru..."

Só podia ser coisa da Dani msm, escrever de madrugada, com preguiça de escrever, aiai, e danizinha viu, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Go to bed My Little piece of Heaven, take a nap.

P.S.: msm sendo de amdrigada, achei engraçado seu post, kkkkkkkkkkkkkkkk, FATO COMPROVADO: OS POST FEITOS NA MADRUGA SÃO OS MELHORES.

Ir ao Topo