Memórias do cárcere sem grades - parte II

Postado por ás 0 comentários
Hey minna! eita que hj farei quase que postes triplo. Compensar o tempo ausente.
Bom vim continuar a minha mini-fic, sobre meu tragico momensto sem net T.T

Memórias do cárceres sem grades

Dia II

Sou uma mera garota, que como qualquer outro adolescente tem suas duvidas, medos e frustrações, no dia anterior eu apenas estava com meus pais, mais na verdade eram seres da noite que me capturavam. Na verdade não sei explicar como exatamente fui parar lá, mais por um tempo estava trancada num porão de alguma casa sem conforto algum, sem meu único e maior vicio navegar na net.
Talvez seja um castigo divino, talvez eu tenha me descuidado, o que não seria a primeira vez, eu pensei. Mais dessa vez estava cansada demais pra lutar então estou apenas deixei acontecer, estranhamente eles ainda não tinham feito nenhum contato. Até aquele momento, onde a porta se abriu, mas eu só conseguia enxergar meramente uma sombra.
A sombra falou: “Ai esta sua comida, coma antes que esfrie.”
“O que vocês querem? Quem mandou vocês?” falei em vão a sombra já havia partido e a porta estava novamente fechada com minhas possíveis respostas. Mais uma coisa me incomodou a voz da sombra, me era muito familiar só não conseguia lembra de onde.


Macadores :

0 Comentários sobre: "Memórias do cárcere sem grades - parte II"

Ir ao Topo