Maluquices da Marry 02

Postado por ás 0 comentários
*pega o alque-toque*
- 1,2,3! Cambio! Cambio! Transmição sendo iniciada.

Bem vindos! A mais um Maluquices da Marry, uma incrivel viajem ao meu mundo de loucuras.

*Ministério da Saúde adverte, este poste pode afetar sua saúde mental.*

Ops, desculpem deu um pequeno erro no servidor, então voltando ao poste, Hoje vou falar sobre....
Boa pergunta?!

Nada definido no momento, mais ja que to num momento meio revolta, meio filosofico, meio confunso, vamo ver no que vai dá.

"Já fiz cosquinha na minha irmã pra ela parar de chorar,
Já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto,
Já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo.
Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista.
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora.
Já passei trote por telefone.
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já roubei beijo. Já confundi Sentimentos.
Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro,
Já me cortei fazendo a barba apressado, já chorei ouvindo música no ônibus.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer.
Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas,
Já subi em árvore pra roubar fruta, Já caí da escada de bunda.
Já fiz juras eternas,
Já escrevi no muro da escola,
Já chorei sentado no chão do banheiro,
Já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.
Já corri pra não deixar alguém chorando,
Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado,
Já me joguei na piscina sem vontade de voltar,
Já bebi uísque até sentir dormente os meus lábios,
Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso,
Já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já apostei em correr descalço na rua, Já gritei de felicidade,
Já roubei rosas num enorme jardim.
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um 'para sempre' pela metade.
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol,
Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.
E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita:
'Qual sua experiência?’.
Essa pergunta ecoa no meu cérebro: experiência... experiência...
Será que ser 'plantador de sorrisos' é uma boa experiência?
Sonhos!!! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!
Agora gostaria de indagar uma pequena coisa para quem formulou esta pergunta:
Experiência? 'Quem a tem, se a todo o momento tudo se renova?'."

Esse texto é uma redação de um concurso e como obvio, a vencedora, além disso é um dos meus textos favoritos. Pois ele simboliza exatamente tudo que todos sentimos em frente a vida, um mistério onde nunca acaba, como se a cada momento que se passa, não fosse suficiente, pareçendo que ainda temos muito pra viver.
 Um trecho de uma musica, que gosto muito...
"Me perdoe nessa tarde
Por meus passos lentos
Que apenas sincronizam
Com meu coração
A noite escura
Ainda está aqui

E nessas noites mal dormidas
De lágrimas sentidas
Em que os sinos dobram
Por quem está só
Anseio o sol
Que nasce de manhã

Ainda que a dor perdure,
Ainda na solidão
A esperança fez
Seu ninho em minhas mãos..."
(Rosa de saron - Passos lentos)

As vezes eu simplesmente tenho vontade de falar coisas que pra mim não tem sentido algum, mais que talves possa ter algum sentido pra você, A esperança é a maior dadiva que o ser humano pode ter, pois é ela que nos dá sonhos, que nós faz querer proceguir, mesmo no meio das trevas. Cair é apenas uma forma de aprender a andar de cabeça erguida, Senti dor é apenas uma forma de amadurecer, ter medo é só um sinal que um dia você já sentiu dor, mais o que não quer dizer que a sentirá para sempre. Ninguem perde ou deixa de ser feliz, apenas nos colocamos as dificuldades acima dela,  assim que ultranpassamos essa dificuldade enxergamos novamente nossa felicidade.
Bem minna, acho que já falei demais, e nem tenho mais o que escrever(Mentiraaa...), Mais vamos deixar mais momentos filosoficos para um outro poste.
Fim de transmição.
Jaa ne o/

Ps: Link do video da música: Aqui
     Link da Letra completa da música: Aqui


Macadores :

0 Comentários sobre: "Maluquices da Marry 02"

Ir ao Topo