Mais um dia...

Postado por ás 1 comentários

Hey Minna! Aqui estou euzi pra iniciar mais uma das minhas invensões o "Momentos Marry". Como o nome diz vou postar coisas do momento, como me sinto(o que nem sempre é interessante T.T) ou o que apetecer momentaniamente ^^.
Ainda não fiz uma imagem pro poste, depois edito o poste ^^

Ontem eu tava jogando karaokê com meu irmão no Ps2 dele, então escolhemos uma musica e assim que ouvi, pensei na Dani e em mim. Tá, não que eu tenha traduzido, mas eu ja conhecia a musica. Girl just want to have fun (Garotas só querem se divertir *o*), sim uma musica dos anos 80, velha que só ela, a tradução é assim:
"Eu chego em casa de manhã cedo
Minha mãe me diz-Quando é que você vai viver decentemente?
Oh,mamãe querida,nós não somos as afortunadas
E as garotas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir

O telefone toca no meio da noite
Meu pai grita:O que você vai fazer da sua vida?
Oh, papai querido,você sabe que ainda é o número um
Mas as garotas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir

É isso que elas realmente querem,
se divertir
Quando o dia de trabalho termina
As garotas, elas querem só se divertir.
Oh, as garotas querem só se divertir.

Alguns caras ficam com uma garota linda,
e a escondem do resto do mundo
Eu só quero poder andar sob a luz do sol.
Oh, as garotas querem só se divertir.
Oh, as garotas querem só se divertir.

É isso que elas realmente querem,
se divertir
Quando o dia de trabalho termina
As garotas, elas querem só se divertir.
Oh, as garotas querem só se divertir.
Querem se divertir.
Querem se divertir..."

kkkkkkkkkkk.... bem, claro que eu não diria uma coisa dessas aos meus pais, mais sim queremos nos divertir \o/.
Mais nos ultimos dias o tédio tem tomado conta de mim, mesmo lutando contra ela ja me venceu. Minha vida é a coisa mai sem graça sem net, não tem nada alem de trabalhos domesticos que eu não gosto e não quero os fazer. E que realmente acabo não fazendo, pelo menos não todos.
Sem contar que meu pai esta enredutivel com a ideia da net, e ja falou que pra ela voltar não depende de mim e sim dos dois, traduzindo de mim e do meu irmão. E que pelo andar da carruagem e a forma que meu idiota irmão vem agindo fica dificil.
Ai me soba a revolta e a vontade de trusida o individuo, mais eu sei que isso magoaria minha mãe então me controlo ^^.
Vamos definir meu eu neste momento:

"Eu sempre andei sozinho
Quando eu me viro, todos estão muito distantes
mesmo assim, continuarei caminhando
essa é a força que tenho
"Eu já não tenho medo de nada"
tento dizer a mim mesmo
todos ficam sozinhos algum dia
Eles apenas vivem nas memórias
Então mesmo nesta solidão, eu sou capaz de sorrir do fundo do meu coração
Eu lutarei
não mostrarei lágrimas."

Trecho e tradução da musica de encerramento de Angel Beats *o*, um dos meus animes favoritos. E a musica ue me ajuda, a não pensar em besteira e lembrar que assim como as nuvens combrem o brilho da lua, elas são apenas nuvens, que passam. Mas a lua continua lá com seu brilho fascinante *o*. Os problemas são as nunvens e a minha felicidade é a Lua.

"E é tão fácil não lembrar
Que a vida logo passa e ninguém vai te esperar
Longe de casa, perto do mar
O vento no seu rosto, histórias pra contar
Muito forte, lá no alto
Sempre vão brilhar
Milhões de estrelas coloridas
Rumo ao infinito
Tudo faz sentido
Vai ser bem melhor...
O que te faz chorar
Amanhã já te faz rir
O coração bate ao contrário
Pronto pra explodir
(Lery, vai)
Um abraço forte
Bem melhor agora
Gira e tudo muda de lugar
Todos os amigos
Ninguém foi embora
Apaga a luz lá fora
Sempre é hora de brilhar
Milhões de estrelas coloridas
Rumo ao infinito
Tudo faz sentido
(vai ser bem melhor)
Quando eu gritei, ninguém me ouviu
Tentei fugir, ninguém me viu
(vai ser bem melhor)
Correndo pro céu
Quem vai se importar?
(vai ser bem melhor)
Me dá a mão e vem comigo!
Apaga a luz e vem comigo!
(vai ser bem melhor)
Correr pelo céu nas estrelas tocar!
Vai ser bem melhor..."

Forfun- constelação Karina

Bem é isso, sei lá, vai entender pq.
(alguem entendeu alguma coisa sobre o que eu postei?)
se entedeu me explica ^^
Fui o/

Macadores :

1 Comentário sobre: "Mais um dia..."

-'Aiie

vc Tira essas paradasdaonde?
:D
By: Lucaas'Brasiil ^^

Ir ao Topo