Fala aê! Dani

Postado por ás 4 comentários


*~ Tcharãns!!! ~*

Está é a mais nova coluna do blog, " Fala ae! Dani " xD. Um lugarzinho do blog onde falarei sobre o que você pedir! shauhsuahsua' Você não leu errado, é exatamente isso: Você escolhe, você decide!

Tá esperando o que?!?
Mande sua sugestão de tema para o próximo post no e-mail daniella.r.dantas@hotmail.com, ou deixem suas sugestões nos comentários ^^

Se a sua sugestão for escolhida, na próxima semana você terá um post sobre o tema. Enquanto isso, continuem acompanhando meu diário de doidices, as Mauquices de Marry e as dicas do Taiyou' =D

*Eu esperando pelas sugestões...*
Então, manda logo!! xD


Macadores :

4 Comentários sobre: "Fala aê! Dani"

pq vc naum fala das coisas q vc gosta de fazer para aliviar a cabeça? quando vc ta estressado, saka??
PS: tava sem criatividade na hora

Eu Quero Esse Nintedo Ai Me da Ele ^^ Dani

S2 Deixando Um COmentàrio ai pra vcs ^^

bY:Jessys2Tsuki

Dani maninha *O* minha participação do fala aê Dani!
Pq vc não fala sobre os jogos que vc mais gosta, ou gostava de jogar ^^

Entre os temas mais legais (ainda farei posts sobre eles), e os mais toscos xD
Decidi fazer um mix do post pelo tema escolhido

Mix do meu diário de doidices, Voltando no Tempo e Fala aê!

O tema escolhido foi... será q eu conto!? hmm... Não vou contar n.n
Aguerdem até o próximo domingo no máximo pelo post ^^

E à todos q comentaram e q me mandaram sugetões

Arigatou gazaimasu ~^

Ir ao Topo