Fala aê! Traumas e Lembranças xD

Postado por ás 2 comentários
Hiii ! Eu não morri xD *ainda*
Danizinha atrasada >.<
Gomen e por favor não me matem ^^'
Atraso básico, mas foi eu quem fiz e como eu sempre atraso pra tudo, já era de se esperar que eu não postaria no domingo xD

Vamos logo ao tão esperado (ou não, espero eu que seja sim u.u ruun) post... Traumas e lembraças!

Já que relembrar é viver...
                    
Quem teve infância e se lembra de um trauma que tem até hoje ? Um medo que você tinha, um briquedo que você queria, seus sonhos, decepções e segredos? Ahh todos se lembram...

Maybe, não seja um trauma... Apenas uma lembrança inesquecível...

Eu por exemplo tive vários momentos inesquecivéis entre lembranças e traumas que ficaram até hoje:

Acho que meu maior trauma, minha maior frustração foi não poder ter um hamster de estimação! xD
Sabe quando você quer muito uma coisa ? Então...
Sempre quis, mas nunca pude pelo fato de todos dizerem " Pra que você quer um rato?"
Hamster não é rato ¬¬ Fato!!! E se fosse ? IDAI !?
Por não poder ter um Hamster tive vários animais, porém por mais que eu gostasse dos mesmos, nunca conseguiram suprir meu desejo de ter um hamster, nem com cachorros passáros ou peixes...
Hahá eu ainda vou ter meu Hamster *---*

Uma lembrança que me deixa muito puta era querer jogar futebol com meus amiguinhos, primos e meu irmão e sempre alguém falando que eu ia me machucar ou qualquer outra desculpa ¬¬
É puro preconceito meninas não poderem brincar de carrinho ou jogar futebol affz...Isso sempre acontecia comigo...
"Dani você é m-e-n-i-n-a. Meninas não gostam de carrinho!"
"Dani futebol é coisa de m-e-n-i-n-o."
eu gostava poxa! ='
*ainda gosto xD*
Pelo menos do video game não posso reclamar ^^' sempre joguei xD


Acho que os meus piores traumas que mais me machucaram foram as quedas, uma de bike, acho que a primeira vez saindo escondida... tudo ótimo até eu quase ser atropelada xD
Devia ter uns 7 ou 8 anos, não morri atropelada mas capotei com a bike, foi uma queda daquelas que passam nos programas de domingo "aconteceu comigo" ou "videocassetadas" daquelas quedas que nenhuma frase define mas é por ai: "sobrevivi" "entre a vida e a morte" "foi por pouco" "essa doeu"... 

No mesmo ano ganhei um patins e me arrebentei mais shaushuahsuahs'
A queda da bike foi pior que todas juntas de patins, mas nem que me paguem ando de patins dinovo u.u
Topo qualquer coisa, mas patins never more!
*dependendo da quantia... se duvidarem, quem sabe...*

Quem disse que é caindo que se aprende, estava errado! Andei, cai, me machuquei e não aprendi kkkkkk'

Foi um ano divertido da minha infância, apesar de estar sempre arrebentada valeu a pena xD Pois tudo que passamos na infância reflete hoje em nosso presente, rendendo boas histórias, lembranças e risos.

Sabe aquela frase "Um vaso quebrado colado nunca mais será o mesmo" ?
Na infância estamos na faze do "novo" do descobrimento e das primeiras experiencias ao passarmos pelas mesmas, começamos a formar a base para nossa personalidade.
Com o tempo tudo muda, mas nunca esquecemos de cada momento desses que marcarram nossa vida, além da sua aparência física, seus gostos e opiniões podem e mudam, porém pra mim uma das coisas que faz com que cada ser seja e se torne único são as lembraças que ele tem. Afinal, que eu saiba ninguém vive por mim e nem por ninguém! xD


Entre traumas e lembranças, nada melhor do que poder relembrar a infância...


Traumas todos temos, passamos, mas nem sempre superamos xD

É isso ae galera! Se você leu até aqui, espero que tenha gostado, não deixe de postar seu comentário e sugestão para o próximo Fala aê! Prometo atrasar menos no próximo post ^^'

Arigatou Gazaimasu!!!



Ahhh...

Atrasadinha, mas...

Parabéns pra você! Nessa data querida! Muitas felicidades muitos anos de vida!

SZ SZ SZ Dani maninho que eu amO demais! Feliz aniversário SZ SZ SZ
Duda, cunhadinhaaa te adoro muitãO! Parabéns <3
E por último mas não menos importante, um parabéns e feliz aniversário  pro pervertido que além de ficar mais velho e já poder ser preso, também sugeriu o post! ~^  *é brinks tá !?*

Macadores :

2 Comentários sobre: "Fala aê! Traumas e Lembranças xD"
Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus

caralho, fiko muito show esse post, curti pra caramba ao dar uma lida
tbm sempre quis um hamster, mas ganhei um coelho, mas ele morreu duas semanas depois...
e... bem... er... naum sou pervertido (mas acho q já é tarde demais)

Ir ao Topo