Desabafo

Postado por ás 1 comentários





Terça, dez da noite.

Dez passos, estava a dez passos de você e ainda assim, eu não me movi. E falando assim, até parecia fácil vencer a distância e ficar frente a frente com você e dizer o quanto TE AMO. Eu sabia que não era. Fiquei apenas ali, observando, criando uma melodia. Eu podia lhe conquistar com Happy Rock ou eu podia tentar com blues. Qualquer música para chamar a sua atenção; algo para dizer que eu cruzaria o mundo e mudaria a sua vida para sempre. Ah... se com uma música eu pudesse lhe conquistar ou dizer o que sinto. E se eu dissesse que adoro seu jeito de falar, caminhar e sorrir, muitos diriam que eu estou apaixonado, porque meus olhos brilham quando falo seu nome. Como queria que você soubesse... soubesse que eu preciso me distrair para conseguir parar de pensar no seu sorriso e que eu me perco em seus olhos. Se uma música pudesse me trazer você... se você pudesse apenas olhar pra mim e ver que o que eu sinto por você vai além de uma simples amizade, ver que não sou apenas um menininho seria tudo mais fácil.

Te Amo ....

Macadores :

1 Comentário sobre: "Desabafo"

*---------------------------*

Sem comentários!!!

Finalmente posto *o*

Traidor do meu sz'

Ir ao Topo