Thanks!

Postado por ás 0 comentários
Este post foi feito exclusivamente para agradecer!

A todos que nos ajudaram a criar o blog, mesmos que com uma opinião, incentivo ou se pondo a desposição. E também a uma pessoinha em especial, King! Ou kingzinhu,  traidor, maldito, sumido e/ou apenas o Vitor! hahá revelei seu nome *o*

Depois de tanto procurar... de tantas tentativas e pedidos de ajuda, me aparece o King, o traidor mais especial pra mim e quem fez com que este blog tivesse um template decente xD
Sem nem ao menos pensar no que eu pediria, já estava pronto à ajudar, por issu e por muito mais, Thanks !!! sz
Saiba que eu te adoro seu traidor ^^
E que se precisar pode contar sempre conosco!

PS: Se você tomar um tiro eu meto bala em você viu !?

E pros caros leitores que não entenderam nada pra tanto apelido pro traidor, bem talvez em algum outro post eu explique, provavelmente não... xD

E por último mas não esquecidos, um obrigada pra galera! hahá acharam que não ia agradecer a vocês né !?
Bom galera, vlw por todos os comentários e por todo o apoio que vocês nos deram! De alguma forma todos vocês colaboraram com a gente e continuam nos ajudando ^^


Arigatou gozaimasu!!!!!!

Macadores :

0 Comentários sobre: "Thanks!"

Ir ao Topo