Quem? Quando? Como? Eai? - Parte II

Postado por ás 1 comentários
Here we go again xD

QUANDO?
"Foi coincidencia, sorte ou destino ?"

Well, não sei ao certo quando conheci a Marry e soube que tinha uma irmã em (Hellcife, como me disse um amigo xD) Recife.
Mas foi em um dia normal, daqueles como qualquer outro que você nem imagina que uma coisa tão especial fosse acontecer...


Diferentemente iguais...Marry e Eu

*Lembro Marley e Eu mas blz xDDDDD*

Lembro-me que foi no chat do Click Animes e Videos que um amigo nos apresentou. Graças ao chat e a ele, pude conhecer e ter essa amizade de irmã que tenho com a Marry.

Macadores :

1 Comentário sobre: "Quem? Quando? Como? Eai? - Parte II"

\o/ sim as vezes nos surpreendemos com a própria vida. Tbm no achava que podesse conhecer alguem tão parecida e que fica-se tão amiga, amiga não irmã. ^^
Te dolooo Maninha *O*
xD

Ir ao Topo