Quem? Quando? Como? Eai? - Parte I

Postado por ás 3 comentários

Are you ready? Yes or no, here we go!

QUEM?
"Um dia você descobre 666 *o* "

Apresentando...

Apenas uma garotinha com ideias doidas, uma criatividade (e curiosidade) absurda e sem memória; Sim, sou a Dani! xD ótima descrição não achou? shuasuahsuahs'


*eu pensando no que ia escrever no blog...lalalá*

*mentira foto velha tirada na casa da de uma amiga xD* 


Tenho 16 anos e sou de São Paulo, Capital. Chamo meu pai de papis, minha mãe de mamis e meu irmão (sim, o nome dele também é Dani kkkkkkkk' mas issu fica pra outro post xD), chamo de qualquer coisa! hsuhaushau' te amo viu !?
E também tenho uma maninha, a Marry! Pessoa que em tempo record ocupou meu coração e não vai sair! *proibooo*
Claro que também tenho outros maninhos virtuais e amigos xD *hahá pensaram que minha memória ia falhar né? só que vocês não estão na minha memória, mas sim no meu coração* -qqq caracas to melosa hoje heim affz ='

Essa sou eu,um ponto de interrogação, às vezes de exclamação ou ponto final. Aquela que não adianta definir ou tentar explicar, ninguém consegue entender...   

"one of those melodramatic fools,
neurotic to the bone
no doubt about it"

"complicada e perfeitinha"

                                                                                    "with an angel face and a tast for suicidal"


Músicas:
Basket case - Green Day
Mulher de fases - Raimundos
St. Jimmy - Green day

Macadores :

3 Comentários sobre: "Quem? Quando? Como? Eai? - Parte I"

Sim maninha somos uma incognita *O*
E essa é a melhor coisa de ser uma Tsuki \o/

acho q quando escrevi tava meio !? kkkkkkkkkk'

concordo total maninha *----*

vc eskeceu de dizer doida de pedra, maluca, doida e coisas do genero. Mas msm sendo assim, eu sempre vou amar esse seu jeito (fato) my little piece of heaven. See ya, See you on the other side.

Ir ao Topo