Maluquices da Marry 01

Postado por ás 6 comentários
 
Hey Minna !! Bem vindos a mais um poste de minha desventuras neste vasto mundo de loucuras.
Acabo de chegar da Feira Japonesa *O*
 
*Apesar de ser a 14º, foi a minha primeira o/*
São varias ruas cheias de barraquinhas, onde cada uma mostra um pouco da cultura japonesa, tinha umas de Origami, aculputura, massagem, comida, animes, colsplay, mangás. Sem falar nas apresentações.
O evento começou as 10 da manhã, horário em que estava terminando de  lavar a louça ¬¬
Pra que fique bem as claras, eu tive que seguir a seguinte ordem superior:

"Flashback"
Manhã do dia 27/11 (dia anterior)
- Mãe da Marry: So irei lhe dar o dinheiro da Feira Japonesa se você fizer tudo que tem pra fazer.
*ou seja, fazer todos os seus trabalhos domesticos ¬¬*
"Fim do Flashback"

Coisa que não fiz no sábado, tive que acordar cedo hoje pra poder ir, então acordei as 7:30 da manhã (sem horário de verão no nordeste \o/) e a primeira coisa que faço é? Ligar o Pc \o/. Tinha que baixar o 9º episodio de Bakuman, então baixei, assisti e fui lavar minha louça. ¬¬
Isso eram pouco mais que 8 horas da manhã so terminei de quase 11 (lavei a louça da semana enteira ¬¬)
Depois me arrumei de quando deu 13hrs e pouca sai de casa,  fui na casa de uma amigo meu, pq só eu não iria (FATO). Quando chegamos lá nos encontramos com alguns amigos dele, foi bem legal passei 90% do tempo rindo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Como se eu ja não fissesse isso xD
Na verdade o que mais me empresionou na feira foi a quantidade de Lady Gagas e coloridos, muito tenso o.O
*Ps: Lady Gaga: Sexo não definido, você não sabe dizer com certaza se é um homem ou uma mulher.(Aparencia)* 
Realmente Tenso², teve um que eu fiquei olhando por um bom tempo, mais a incognita continua viva, FATO.
Outro foi uma menina, olha que conjunto legal: blusa rosa pink, calça roxa, tênis branco com cadaços verde limão, um coleti cinza e cabelo vermelho. WTF? O.O
*Acho que ela estava se sentindo um quase arco-iris, kkkkkk...*
No resumo sai da feira com três mangás todos de FMA, na sequencia 1,2,3. Um chaveiro de bolinho de arroz *O* , um button do L e o mais importante, varios miquinhos basicos. 

Como falar com uma pessoa diferente pensando e jurando que estava falando com o meu amigo. Isso aconteçeu duas vezes.
E outro mais comuns, como quase cair, começar a surtar, cantando musica nada haver e falar do nada de uma assunto nada haver com o atual, coisas rotineiras xD
Pronto acho que só, ja chega de escrever por hoje, ou não, kkkkkkkkkkkk...
Talvez poste mais tarde, mais por enquanto é só.
Encerrando transmição, FUI !!

Macadores :

6 Comentários sobre: "Maluquices da Marry 01"

Muito maluka mais miha PRIMA!te amo babe

kkkkkkkkkkkk' Deve ter sido mto legal *o*

falto uma coisinha em especial nessa faira, mas blz... na proxima quem sabe shuahsuahs'


ps: adoreii os emoticons xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Parece que o 666 é realmente coisa de irmã xD
Foi sim, muito legal, incrivel a coragem de vcs de lerem o tanto de abobrinha que escreve.
Brigadiha ^^

parece tr sido bem divertido, keria ter visto *-*
mas enfim, curti o post, principalmente o flashback (kkkkkkkkk), soh podia ser obra da minha Amai Doku neh? Fim de transmição (parece turma do bairro(kkkkkkk)) té mais

kkkkkkkkkkk morri de rir quando vc falou com os extranho pesando que era o seu amigo lol
kkkkkkkkkk
so sendo a jigoku no usagi
bjs
Ps:sekkusun yasei î
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa parece que todo,mundo sabe escrever em japones kkk,, so eu que não -.-''

Afinal,ta muito legal mesmo seu post iRMâ do coaxão xD

To indo Gostei D++ ^^

Bye bjss Pessoal

By:JessikaS2Tsuki

Ir ao Topo