Maluquices da Marry 00

Postado por ás 3 comentários
 

Sejam bem vindos ao "Maluquices da Marry", esse é o meu cantinho especial no blog, onde irei postar os piores devaneios de minha mente. Então preparem-se para uma viajem sem volta a meu mundo de loucura. WOW \o/.
No meu primeiro poste falarei sobre Mim, hum coisa muito dificil., então vamos começar.


"Sou meiga, mas sei ser bruta; sou doce, mas sei ser agraciva; sou carinhosa, mas tenho uma mão pesada(quem esperimento uma tapa minha sabe xD); sou paciente, mas a minha paciencia tem limite; sou comprensiva, mas não passe dos limites; sou responsável, mas sei quebrar regras; sou amigável, mas sei ser rude; sou certinha, mas sei ser bagunceira; sou timida, mas sei ser falante; sou arrumadinha, mas sei ser desarumada; sou racional, mas sei ser emotiva; sou decidida, mas tenho duvidas; sou corajosa, mas tenho medos; sou feliz, mas também tenho momentos tristes; sou presente, mas sei estar distante; sei sonhar, mas também sei dar pesadelos; sei  ajudar, mas sei atrapalhar; sei corrigir, mas também cometo erros; sou dinamica, mas também sei ser inerte; sou preguiçosa, mas sei trabalhar; sou criativa, mas tenho bloqueios criativos; sou simples, mas complexa.
Posso ser tudo isso junto, e posso ser nenhum deles ao mesmo tempo, mas uma coisa que sou nunca entra em contradição, ser Marry, pois ser eu mesma é manter a o equilibrio entre o querer e  o realizar, o ser e o ter. Ter alegria, ter amor, ter amigos, ter vida. Ser maluca."


Este foi um pequeno resumo de quem vos fala, porque ser normal é fácil, dificil é viver apenas com o Teco ^^. Espero que tenham gostado do primeiro Maluquices da Marry e que tenham apreciado a viajem e a leitura, não deixem de dar sempre uma passadinha aqui, você pode se surpreender. xD
Encerando transmição, Fui !!!

Macadores :

3 Comentários sobre: "Maluquices da Marry 00"

Sem comentario neh, soh podia se ela, a unica, a incomparavel marry, doida pra variar um pouco. Ser tudo e nada ao msm tempo eh loucura mas faz sentido (sentido nenhum kkkkkkkkk). Esses posts vão ser legais, vou sempre passar por aki.
Sau minha Amai Doku, amei o post, espero outros tão bons quanto esse.

kkkkkkkkkk Minha maninha é tudo issu mesmo e mto mais! só quem conhece sabe xD

Brigadinha, fazer o que as vezes o sentindo é oculto(ate paraçe, kkkkkkkk...). Sim, verdade Maninha, valeu *O*
xD

Ir ao Topo