A little about me'

Postado por ás 2 comentários
Hey, pessoal!
Estou eu aki de novo. Dessa vez vim falar um poko sobre mim pra vc, como minhas primas fizeram.. >.<. Carioca, bobo, atencioso e solidário, apelido-me Pool ou me chamam simplesmente de Paulo (pra mim tanto faz). Moro com meu pai de coração e irmã. Faço Kung Fu desde 2007 e amo praticá-la. Curto demais J-music, mas ultimamente estou tornando-me eclético, porém nem tudo curto ouvir claro, mas ouço se pedirem ;D. Entom espero que vcs curtem minhas dicas de j-music que estom no meu outro marcador. Atualizarei sempre que me puder ;*

Macadores :

2 Comentários sobre: "A little about me'"

Nossa fonte *O*, esse é o meu migão xD
te dollo ^^

Ir ao Topo