Dicas do Taiyou'

Postado por ás 3 comentários
Gente! Hey, sou Taiyou Sama estou aki pra ajudar com dicas de músicas de anime pra kem kiser ajuda! (j-music no geral), sou primo e amigo das irmãs tsuki e pra kem kiser contato eh soh add no msn pool_rezende@hotmail.com

Agora, darei a primeira dica do blog \o/
Para os que curtem mto anime do tipo shounen (estilo luta, aventura e ação), sempre há j-rocks, um nom vive sem o outro. Além das openings normais, há músicas das bandas Aqua Timez, FLOW, UVERworld, the GazettE, Alice Nine e Hyde. Álbuns de algumas delas podem ser encontrados no site: http://jmusic-overdose.blogspot.com/ ;*


Macadores :

3 Comentários sobre: "Dicas do Taiyou'"

Pool, nossa fonte de j-music *O*, seja bem vindo!
E fique a vontade xD

Pool manin!

Adoro suas dicas e as musicas q vc me passa! xD

Beem Viindoo! *---*

Ir ao Topo