Diário de doidices da Dani! *----*

Postado por ás 3 comentários



"Viajando sem sair do lugar...
Correndo sem cansar,
Falando sem falar,
Agindo sem pensar!
Dormindo sem os olhos fechar..."

Você só pode estar sonhando ou lendo meu diário! hsuahsuahsuh'


Well, sejam todos bem vindos,
Nessa viajem sem destino, sem rumo e talvez sem fim...
Cuidado ao embarcar, você vai se viciar, então escolha bem o seu lugar.
Solicito que volte sempre, agradeço a preferência e desejo boa viajem e ótima leitura do maravilhoso (ou não) mundo da Dani! xD



IMPORTANTE: Meu diário também pode ser um mensário, anuário ou um horário (tipo twitter shauhsuah' ) pode não ser exatamente um diário, vou escrever o que vier na cabeça, o que der vontade e o que achar interessante, posso sonhar com o futuro, falar do presente ou contar meu passado, mas tudo depende do meu tempo, da minha vontade e da minha criatividade! Seja como for, I hope you enjoy!

Macadores :

3 Comentários sobre: "Diário de doidices da Dani! *----*"
Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus

Essa eh minha Danizinha viu? Agora vamos ver a vida louca, de uma minina louca, vivendo em um mundo louco de loucas fantasias (loucura isso, naum acha kkkkkkkk)
Bjos My little piece of Heaven, amei o post.

obs: apaguei o outro por q errei

Maninha *O*, sim vivemos na loucura de um mundo insano e doentil, mais é essa a graça do mundo \o/
Quero ver sua primeira história *O*
xD

Ir ao Topo