" Bem vindos! Terráqueos, intergalácticos e seres da noite!!! xD

Postado por ás 8 comentários

*preparando para começar...*

- Marry diz: Dani pronta?
- Dani diz: Hm... acho que não esqueci nada... Pronta!
- Marry diz: Até que fim, estamos prontas \o/
- Dani diz: Er.. Olá a todos! Eu sou a Dani xD
- Marry diz: Hey Minna!! Watashi wa Marry desu. Tradução, Olá pessoal! Sou a Marry. ^^
E este é o fantastico mundo de loucuras e diversão das irmãs Tsuki.
- Dani diz: Sugoiii!!!
- Marry diz: O que foi isso?!

*Alerta!!! Esta página traz riscos a saúde mental dos leitores!*

- Dani diz: Ops Marry, pensei que você tivesse dado um jeto nisso!?
- Marry diz: Não faz mal, Caros leitores recomendamos após lerem o conteudo do blog, não ficar perto de objetos cortantes ou pontiagudos, não se aproximem de pontes, janelas, penhascos, precipícios, avenidas muito movimentadas, por no minímo três horas.
- Dani diz: Ufaa Marry achei que não ia avisar =' Também recomendamos que continuem a ler o blog ou o pior pode acontecer (lado mal da Dani On) e também deixe seu comentário após ler!
- Marry diz: Lado mal On *O*, para que os caros leitores entendam, nos da familia Tsuki temos um lado maligno, as vezes oculto, as vezes ausente, no meu caso ele é on por tempo infinito 666. Agora vamos ao que interessa, explicar como funicionará o blog, começa ai Dani.
- Dani diz : Eu !? ok ok Er... Bem, tudo será simples e fácil, na verdade nem eu sei mas garanto que você não vai se arrepender de seguir o blog Tsuki xD

* Marry, pega quadro negro e um giz roxo e rabisca algo no quadro.*
- Marry diz: Traduzindo, o nosso blog só tem uma regra: "POSTE O QUE TE APETECER" \o/
- Marry e Dani dizem: Bem vindos! terráqueos, intergalácticos e seres da noite!!! xD

Macadores :

8 Comentários sobre: "" Bem vindos! Terráqueos, intergalácticos e seres da noite!!! xD"

hum... oq q eu falo, sei la
boa sorte pro ceis ahi no blog
sempre q precisar de alguma ajuda, pode pedir, pagando bem... hehehehehe
serio, boa sorte
abraços

kkkkkkkkkkk soh minha maninha e a maninha dela *tbm minha maninha xD posso marry ?* pra faze uma coisa dessas shauhsuahsuah'

Parabéns Dani doida e Marry maluca xD Já virei seguidor õ/

BjÚs !!!

Brigadinho Luis, claro! Qualquer coisa te falo xD
E dani2 pode sim, vc é meu maninho agora xD

Soh podia ser minha Amai Doku e My little piece of heaven msm para fazer isso, essas duas malucas, aiai. Amo uma dessas malucas (soh naum digo q amo a outra pq ainda naum a conheço direito) e gostei de conhecer a segunda maluca XD.

Gostei da iniciativa e espero ver coisas muito legais nesse blog hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjssssss

oushi avenged sevenfold com little piece of heaven hahaha muito bom , e hum dani dani guria otakuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu esse é meu comentário para vc!

MARRRRRRRYYYYYYYYYYY e DANYYYYYY amo mto vcs miguxas do corçom ;* boa sorte em seu blog . sorry for the tardiness ^^

*---------*

Vlw geral pelos comentários! Espero q continuem gostando do blog Tsuki ^^

Ir ao Topo